Frases de Alimentos
Essência....
-----A verdadeira amizade---------
-----Nasce dentro de nós----------
---------Algo nos invade--------------
-----Quando estamos a sós------
-------------------Vida---------------------
-------------Um andarilho-------------
----Tentando andar nos trilhos-
----------Sem saber a razão--------
Palpite de vida
Saber,
Que sendo humilde,
Podemos aproveitar a vida,
É um só um palpite,
De uma Vitória preferida.
E de um outro final feliz.
Vida no planeta.
Isso não é uma disputa,
De poder,
É uma grande luta,
Pelo simples direito de tudo.
------------------VIVER---------------------------
----------------------+-------------------------------
Animais e Natureza
vivem a implorar,
Um pedacinho,
De tudo,
Em tudo que há.
Pra ter sua simples vida,
A contracenar,
Com a sua e a minha.
Felicidade
Uma busca infinita,
Sempre correndo atrás,
Por algo que repita,
Uma sensação capaz.
De nós tirar um sorriso,
Um grito e um pulo,
Em ser preciso,
Talvez até puro.
Vida
Caminhar sozinho,
Do lado dos outros,
E se ver no caminho,
Como um louco,
A tentar entender,
O pra que e porque.
De sua história.
Esperando glórias.
E devagar,
Se entregar,
Ao que vai te levar
A morte.
Sabedoria
Sentir tudo,
Antes de precindir,
Os absurdos,
Que estamos a refletir.
Dando nomes,
E identificando,
Pois tudo um dia some,
Até nós que estamos vagando.
Pela vida,
Somos só pretexto,
De conhecimento.
Pois viver de forma sabida,
Pra mim é só argumento.
Um dia,
Querendo viver,
Só pra entender,
Onde está você?
Se tem alegria,
Desejo saber,
Pois viver de magia,
Nos faz compreender.
O valor da vida,
E da amizade,
Uma ação atrevida,
Que foi de verdade.
Tudo pra poder,
Só saber,
Onde está.
Você.
Não há problema em comer torresmos, morrer todo mundo vai, é só definir o jeito, se quiser morrer do coração basta amar alguém.
Na minha panela de alquimia & amor
contém paciência e ervas sagradas
que misturo com muito cuidado , e carinho
para transformar proteínas e raízes em alimento
curativo para os cinco sentidos .
Alimente seu corpo
Mas não esqueça de sua alma .
"As pessoas podem ser orgulhosas sob muitos aspectos e em várias situações.
No entanto, nunca vi alguém realmente faminto, recusar um prato de comida,
mesmo sendo esse alguém conhecido por ser um poço de orgulho..."
Homenagem ao Trabalhador Rural!
Nossas homenagens a homens e mulheres, cuja atividade, além de contribuir para o crescimento econômico do país, é produzir alimentos para o sustento de todos.
Noite de Natal, noite farta e feliz para uns e noite carente e triste para outros. Precisamos antes enxergar que a fartura de Jesus era o seu amor ao próximo e a sua felicidade com o alimento recebido de outras pessoas
Ela não sabia o que se passava com ela mesma. Estava chateada? - Não, não estava. Tinha um problema? - Não, não tinha. Foi então, que ouvindo suas músicas preferidas, sentindo a brisa e comendo uma coxinha... Que finalmente descobriu, que era fome o que ela tinha.
O Natal não é apenas uma festa e convívio entre familiares e amigos, ele é um estado de espírito que transborda a fé e a esperança dentro da mágica de saber que nasceu o Salvador, menino Jesus.
Feliz Natal, muito dentro do coração do que fora dele !
Gosto que me enrosco
da poética que me escolheu,
é ela quem me domina
ou quem a domina sou eu?
Só de uma coisa eu sei,
me alimento de poesia,
e ao mundo já doei
tudo o que me extasia !
