Frases de Alimentos

Cerca de 2935 frases de Alimentos

Essência....

-----A verdadeira amizade---------
-----Nasce dentro de nós----------
---------Algo nos invade--------------
-----Quando estamos a sós------

Inserida por Mario-Magalhaes

O EGO do ser humano.
Encobre tudo e o faz pensar.
Que viver desse jeito insano.
É tudo o que há.

Inserida por Mario-Magalhaes

-------------------Vida---------------------

-------------Um andarilho-------------
----Tentando andar nos trilhos-
----------Sem saber a razão--------

Inserida por Mario-Magalhaes

Ser humano?

Se destruirmos o planeta,
Com nosso EGO voraz,
Esqueçamos a caneta,
Não escreverá mais.

Inserida por Mario-Magalhaes

Palpite de vida

Saber,
Que sendo humilde,
Podemos aproveitar a vida,
É um só um palpite,
De uma Vitória preferida.
E de um outro final feliz.

Inserida por Mario-Magalhaes

Vida no planeta.


Isso não é uma disputa,
De poder,
É uma grande luta,
Pelo simples direito de tudo.
------------------VIVER---------------------------
----------------------+-------------------------------

Inserida por Mario-Magalhaes

Animais e Natureza

vivem a implorar,
Um pedacinho,
De tudo,
Em tudo que há.
Pra ter sua simples vida,
A contracenar,
Com a sua e a minha.

Inserida por Mario-Magalhaes

Felicidade

Uma busca infinita,
Sempre correndo atrás,
Por algo que repita,
Uma sensação capaz.

De nós tirar um sorriso,
Um grito e um pulo,
Em ser preciso,
Talvez até puro.

Inserida por Mario-Magalhaes

Vida

Caminhar sozinho,
Do lado dos outros,
E se ver no caminho,
Como um louco,

A tentar entender,
O pra que e porque.
De sua história.
Esperando glórias.

E devagar,
Se entregar,
Ao que vai te levar
A morte.

Inserida por Mario-Magalhaes

Sabedoria

Sentir tudo,
Antes de precindir,
Os absurdos,
Que estamos a refletir.

Dando nomes,
E identificando,
Pois tudo um dia some,
Até nós que estamos vagando.

Pela vida,
Somos só pretexto,
De conhecimento.
Pois viver de forma sabida,
Pra mim é só argumento.

Inserida por Mario-Magalhaes

Um dia,
Querendo viver,
Só pra entender,
Onde está você?

Se tem alegria,
Desejo saber,
Pois viver de magia,
Nos faz compreender.

O valor da vida,
E da amizade,
Uma ação atrevida,
Que foi de verdade.

Tudo pra poder,
Só saber,
Onde está.
Você.

Inserida por Mario-Magalhaes

Não há problema em comer torresmos, morrer todo mundo vai, é só definir o jeito, se quiser morrer do coração basta amar alguém.

Inserida por Letrasefrases

⁠Na minha panela de alquimia & amor
contém paciência e ervas sagradas
que misturo com muito cuidado , e carinho
para transformar proteínas e raízes em alimento
curativo para os cinco sentidos .

Alimente seu corpo
Mas não esqueça de sua alma .

Inserida por Bia-Domingues

"As pessoas podem ser orgulhosas sob muitos aspectos e em várias situações.
No entanto, nunca vi alguém realmente faminto, recusar um prato de comida,
mesmo sendo esse alguém conhecido por ser um poço de orgulho..."

Inserida por mary_difatto

Homenagem ao Trabalhador Rural!
Nossas homenagens a homens e mulheres, cuja atividade, além de contribuir para o crescimento econômico do país, é produzir alimentos para o sustento de todos.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Noite de Natal, noite farta e feliz para uns e noite carente e triste para outros. Precisamos antes enxergar que a fartura de Jesus era o seu amor ao próximo e a sua felicidade com o alimento recebido de outras pessoas

Inserida por Jaderamadi

Ela não sabia o que se passava com ela mesma. Estava chateada? - Não, não estava. Tinha um problema? - Não, não tinha. Foi então, que ouvindo suas músicas preferidas, sentindo a brisa e comendo uma coxinha... Que finalmente descobriu, que era fome o que ela tinha.

Inserida por FrancklesWerivan

O amor é o principal ingrediente da casa.

Inserida por beniciobrasil

O Natal não é apenas uma festa⁠ e convívio entre familiares e amigos, ele é um estado de espírito que transborda a fé e a esperança dentro da mágica de saber que nasceu o Salvador, menino Jesus.
Feliz Natal, muito dentro do coração do que fora dele !

Inserida por neusamarilda

Gosto que me enrosco
da poética que me escolheu,
é ela quem me domina
ou quem a domina sou eu?
Só de uma coisa eu sei,
me alimento de poesia,
e ao mundo já doei
tudo o que me extasia !

Inserida por neusamarilda