Frases Alegres de Morte
O verdadeiro líder ajuda as pessoas a se desenvolverem, fazendo com que elas se envolvam com os objetivos do grupo, sem se sentirem pressionadas.
O líder deve ser capaz de reconhecer as habilidades de seus liderados, compreendendo-os e extraindo deles suas melhores capacidades.
Tem Coisas Ainda que não são Explicáveis Como Eu ,quem um dia iras me Compreender.
Ao Olhar Nos teus Olhos Me Reconhecer
Essas coisas de amor não há como escolher e a força sobrenatural dele é algo que não se pode conter...
Se o meu sorriso mostrasse o
fundo da minha alma♥♥♥ muitas
pessoas ao verem-me
sorrindo♥♥♥ chorariam
comigo♥♥♥
Nao sei aonde te guardar!
num banco por valeres
muito!? Numa ilha por seres
um tesouro!? Ou no meu
coraçao por seres alguem tao
espeçial pra mim!?.....
" As vzs na estrada da vida é preciso tb mudar o caminho. Pq se vc continuar na mesma direção terá os mesmos resultados"
"Confie primeiro em você. Confie em sua capacidade, em sua coragem, em sua determinação. Sinta-se merecedor da felicidade, não tenha medo de desejar ser feliz."
Trecho do livro "Até que a vida os separe" de
A vida é mais que uma mentira, no entanto passámos a vida a enganarmo-nos uns aos outros.
Nao valerá mais vivermos uma verdade ainda que dura, que uma grande mentira vazia de toda a verdade.
OS IPÊS DA PRAÇA...
O vento sopra forte provocando uma chuva de flores,
amarelas,brancas,cor de rosas.
No chão forma-se um tapete por onde você caminha,
linda e cheia de graça,pisando as flores distraida.
Talvez,sem perceber a homenagem dos ipês e do vento...
“ as vezes eu tenho medo de não ter medo. A estratégia a coragem e a vitória numa guerra foi o medo de perdê-la”.
Por falta de planejamento deixamos de realizar muitos sonhos e grandes oportunidades são perdidas, uma vez que basicamente tudo que queremos ter, ser ou fazer na vida, pode ser planejado.
O planejamento é uma ferramenta que possibilita a organização de todos os passos necessários para que possamos alcançar nossos objetivos.