Frases Alegres de Morte
As pessoas que não têm medo de viver, não temem morrer.
Quem se mata quer a vida, só se queixa das condições sob as quais ela se lhe oferece.
Se algum dia eu não voltar pra casa, precisa saber que seu pai morreu fazendo algo importante, rodeado de homens bons, que eu amava.
As pessoas que não são envolvidas com seus egos, que conservam uma forte identificação com sua natureza animal, não temem a morte.
Estarei no paraíso, pensando, dia e noite, em modos de matá-lo. E você estará no inferno, imaginando quando será a hora.
Todos os caçadores morrem pela mesma causa. Mas todo caçador se arrisca a morrer. Porque todo caçador sabe o que é viver.
Escrever o livro se tornara uma tortura e terminar o livro significava o fim da sua vida.
Eu não queria machucá-los, eu somente queria matá-los.
Gentileza não vai levar você a lugar nenhum nesse mundo. É humano contra humano em uma partida até a morte.
...e que em minha campa seja escrita minha história, não por temor de ser esquecido, apenas recebendo a rotulagem que enfim me é de mérito.
Atualmente algumas religiões desviam a sua principal função o amor ao próximo, passando a incentivar a descriminação e morte das pessoas, criando um falso Jesus para enganar e trapacear a todos.
"Este homem tinha vivido apenas para si próprio. Para castigo, severo e merecido, ninguém viera, ao seu leito de morte, fechar-lhe os olhos"
Se todas as vezes que você desrespeitou a quarentena você matasse uma pessoa. Quantas pessoas você matou? Reflita e seja consciente.
Acho cool andar de Mascaras combinando com o boné e a camiseta.
Todos te olham.
O ruim que a peste mata .
Que todos vocês vivam para sempre
Que eu viva para sempre menos um dia
Pois eu não desejaria viver
Quando todos os meus amigos tivessem partido
Nota: Uma versão do pensamento costuma ser atribuída a A. A. Milne, autor de "O Ursinho Pooh", mas não há evidências que confirmem essa autoria.
...Mais"[...] é muito raro encontrar justo o qual não tema a voz rouca da consciência tanto quanto a morte"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")
"Não há idade certa para se morrer. Portanto, a velhice não é o fim da vida, mas a prova substancial do quão longe ela pode ir".
