Frases Alegres
Sou feliz por ser quem sou, com todos os meus defeitos. Imperfeitinha criação do Ser mais que perfeito!
O Mais difícil é ver que a felicidade que brotou de nós dois, crescerá sem ver a felicidade entre nós que a gerou.
Quero olhar para longe, encontrar mais do que imagino,
mais do que desejo, mais do que felicidade. Mais do que eu
mesma possa imaginar.
Esse final feliz de conto de fadas não me convence mais. Os amores da vida real, não duram para sempre.
- novidades ?
- aah Zé, tô feliz, porquê todos os dias tenho mais certeza, de quem realmente faz a diferença, na minha vida.
- são muitos ?
- o suficiente, pra manter meu sorriso aberto
Com o tempo a gente aprende que se sentir feliz e importante para alguém vale mais do que ouvir um "eu te amo" de quem é indiferente.
De repente o circulo se fecha, tudo parece mais feliz, porém, palavras não são expressadas.
Ao fechar os olhos, pensamentos aparecem em formatos diferentes, onde a única clareza que se encontra, é que tudo tem um porque, mas nada faz sentido.
Acho que vou agir por impulso
mais uma vez e decepcionar quem
me faz feliz. Acabar mais uma vez
com a alegria de quem amo, por
capricho, desamor.
Felicidade, nunca mais à encontrarei
Na terra, no ar ou no céu, apesar de saber que você existe e não é um sonho vazio.
Olhar a vida pela a qualidade nossas e das pessoas, nos torna mais feliz! Olhar as pessoas com olhar de uma criança..
A maldade encontra-se nos olhos de quem ha vê que leva ao coração e através da língua envenena as pessoas e a si mesmo! Devemos tomar cuidado com que nos alimentamos!
- Relacionados
- Mensagens Alegres
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Amor
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
