Frases Alegres
MEDO eu não sinto mais! Se ele apontar na porta da minha alma , eu dou um chute. Para mim ser feliz é escolha, ponto de vista e atitude de mudar. Claro que meu coração não é de rocha, ele sangra ás vezes... eu cuido por 2 dias e depois escolho ser o que mais tenho orgulho: ser de verdade.
O amor não é uma forma plena de sentimentos, ele é uma forma de dor. A felicidade sim, é a mais perfeita forma de amor!
Se em cada amanhecer levássemos uma palavra de carinho ao nossos semelhantes, eles seriam mais felizes...
Pois quantos estão num estado de carência total, esperando até mesmo um BOM DIA...
Sei que em meus sonhos sou bem mais feliz
que em minha realidade.
Queria continuar dormindo, mas o mundo quer
que eu acorde.
Acordei e vi uma linda manhã de sol, com pássaros
cantando...natureza está em festa!
Oportunidade para ser mais feliz? De novo sonhar é o que
me resta!
Temos que acreditar em nós
mesmos e viver com mais leveza
Temos que sorrir mais ,
ter mais alegria e bom humor
Logo viveremos com mais amor
e teremos mais alegria na alma
Isso tudo pode transformar nossa
vida e fazer com que as coisas
deem muito mais certo.
O que todos querem é ser feliz, mais demonstrar medo, fraqueza e insatisfação é caso raro, se o choro vem do silêncio,
a frustração se esvai com as lágrimas e a alma falece incompreendida.
Wow!!! Lá se foram mais 12 meses eu fingindo que gosto de você... Mas te desejo um feliz ano novo... Vê se tenta não ferrar com tudo logo no primeiro dia do ano.
Agradeça a Deus pelas graças recebidas, por estar feliz, por mais um amanhecer e por estar em paz consigo mesmo.
A minha felicidade está nas mais diversas expressões faciais possíveis, as vezes prefiro caretas do que sorriso pois só pessoas mortas têm semblantes fixos.
- Relacionados
- Mensagens Alegres
- Frases Estou Muito Feliz
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de caminho certo para encontrar sua direção
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
