Frases de aceitação
O que vale mais: uma pessoa que não desistiu e insisti seguir seus princípios; ou alguém que aceitou seu destino e faz por merecer ir para o Inferno?
Não aceito migalhas dos meus próprios pensamentos.
Posso aceitar migalhas dos outros
e até de mim mesma,
mas nunca aceitarei migalhas
do meu próprio pensamento.
Colheu então algumas flores, pois ensopado de flor de abóbora sempre foi muito bem aceito para o jantar. Ao começar colher as flores, sentiu algo diferente, algo como “um dó” das abóboras que jamais vingariam pela apanha das flores. (A perfumista da noite)
Como cidadão compreendo ser discutível a ideologia marxista, como cristão não aceito. Não é difícil de entender.
No amor e na guerra tudo é válido, mas nem tudo é aceito, na vida é do mesmo jeito. Não podemos aceitar sermos tratados com indiferença ou até mesmo com arrogância por pessoas que se julga superior a você só por estar em uma posição melhor que você.
By : viglemos
Já me quebrei, me rasguei, me dobrei, me amassei e tudo isso para me encaixar e ser aceito pelas pessoas e mesmo assim nunca foi suficiente... então eu parei de tentar e hoje sou inteiro novamente.
Minha guarda já não existe. Eu simplesmente aceito. Aceito tudo, aceito as coisas. Eu me mostro contente com suas respostas, mesmo elas rasgando meu peito. Eu aceito muito pouco. Não vejo outra opção pra estarmos assim a não você escondendo seus verdadeiros sentimentos de mim.
-plr
Tudo que for positivo, tudo que acrescenta,
tudo que traz aprendizado, eu aceito e sou grata...
hoje e sempre.
Flávia Abib
Às vezes, amar é como estar numa gaiola destrancada. Você quer sair, mas tem medo de não ser aceito pelo que há lá fora.
Impossível não te amar, impossível nao pensar em você, aceito suas decisões, afinal, o que posso fazer... mas você vive em mim.
A educação visa a melhorar a natureza do homem, e isto nem sempre é aceito pelo interessado.
Eu aceito que muita gente não esteja nem aí pra mim. Mas meu namorado? Como assim, que relacionamento é esse? Que amor é esse que age com indiferença? Alguém me explica?
