Frases de aceitação
Esta vida desmedida
Tem um sentido divino
Nada posso confirmar
E nem mesmo aceitar
Os dilemas do sentir
Qual a razão de existir
Sem saber o que está para vir
Os propósitos secretos
E murmurios indiscretos
Acumulando o cansaço
Derivando, passo a passo
Nas incertezas do caminho
Aceitando gentilmnte
Este mundo indiferente.
Quem quer lhe mudar não lhe ama de verdade.
Quem lhe ama de verdade aceita você como você é.
Não confundas as coisas.
Falo de bom caráter,empatia,boa personalidade,humildade,nobresa de alma...Nao mude por causa de ninguém.Encontre a nobreza de sua alma e saberás escolher quem te merece e quem queres ao teu lado.
E que as cortinas se abram! Se não é mais preciso um aceite...Senhoras e senhores lhes apresento eu. Não simplesmente, nem humildemente, à sorrir , a cantar.
Deveras eu delinquente?
Então me liberem das lentes rígidas da normalidade, aceitem o meu desfoque, desorganizado pois não sendo perfeita é quando me sinto mais "gente"!
Não aceitava a ansiedade que queriam lhe dar de regalo. Regalo bom é presente. É quem diz pra gente dormir quando tem sono, sorrir quando tem graça, chorar quando está doendo. Presente mesmo é quem nos puxa de volta para o agora, quem não nos projeta para lugar nenhum, quem gosta do que a gente já é e não do que a gente pode ser.
Em sã consciência, ninguém aceitaria dar uma voltinha com uma pedrinha dentro do sapato. Por minúscula que seja, ao sentirmos sua presença, paramos imediatamente, onde quer que estejamos para retirá-la. No entanto, carregamos imensos pedregulhos em nossa mente e em nosso coração, que machucam tanto ou mais ainda que uma simples pedrinha no sapato.
Aceite-se
Permitir-se chorar
quando o choro insiste,
Não é fraqueza.
Permitir-se sorrir
em meio à multidão,
Não é anti-ético.
Quero me permitir Viver.
Preciso viver e Respirar.
Preciso respirar Amor.
Preciso amar e Sentir.
Preciso sentir a Liberdade.
Quero me permitir Viver.
Quero viver para Deus.
"Não peço para responder
Não peço que concorde
Peço apenas que respeite e aceite.
Se não é capaz de fazer isso,
Nunca, nunca conseguirá entender
Pois eu nasci diferente
Me moldei diferente
Não penso como todos
Mas ainda assim
Tento ser uma boa pessoa
Ser alguém por quem valha
a pena sorrir"
Somos seres eminentemente sociais. Temos uma necessidade emocional de nos sentirmos aceitos pelos grupos no qual fazemos parte e, por isso, buscamos nos adaptar a eles. Sendo assim, o ambiente ao qual convivemos e o grupo ao qual pertencemos exerce forte influência na forma como sentimos, pensamos e nos comportamos.
Se proponha a si mesmo em primeira mão.
Aceite o desafio de encontrar-se, ser dono de si mesmo,
compreenda a necessidade de reconhecer em você mesmo a direção.
Se resolva, se confronte, se liberte, se perdoe,
se fortaleça! Resgate a fé em si mesmo.
Permita-se a você mesmo para então, permitir-se a alguém...
Sim, é preciso coragem.
Quando você desfruta do melhor de Deus você passa a não aceitar o bom e almeja o extraordinário. Não se satisfaça com o que parece aprazível aos seus olhos! Busque desfrutar da plenitude -repito: ple-ni-tu-de- da vontade do Senhor, que é boa, perfeita e agradável.
Jesus te ama!
— Raylla Veríssimo
Muitos de nós temos o costume de preencher uma lista de qualificações para aceitar que alguém entre na nossa vida mas, esquecemos de averiguar se nós mesmo nos enquadramos em ao menos 10% da lista que fizemos, portanto, aprenda que achar que ama não é nada para quem de fato quer amar, e que, quem ama proporciona ao outro um atalhos para o céu.
Uma das maiores dificuldades dos seres humanos é aceitar a liberdade. Muitas vezes preferem criar muletas, apoios e não sentirem a vertigem de quem de repente se vê livre. É mais fácil criar amarras para alimentar a sensação de que tem onde se apoiar. Para andar em liberdade há necessidade que comecem a caminhar sozinhos, sem se escorar nas paredes
Aceitemos as pessoas com são, com suas virtudes e defeitos. Não apontemos o dedo para ninguém, humilhando, julgando, criticando, tenhamos consciência da grande verdade, também somos cheios de defeitos e perfeição não existe. Façamos aos outros exatamente o que gostaríamos que fizessem com nós, esse é o caminho!!
Já passamos por tantas propostas interessantes, ja aceitei ja neguei , por causa delas ja me senti ofegante , são várias , pesam a nossa memória e o nosso raciocínio , mais não reclamo não , por que até hoje estou nesse labirinto , de incertezas e certezas , de paixões e também de gigantes tristezas
Amiga virtual e presente no meu quotidiano, agora ressurgida e novamente aceite, precisamente por sentir que só vieste pela importância que certas fotografias têm para ti, porque possuo a simples compreensão do seu significado na tua vida familiar e no teu mundo particular. Que tudo te corra bem.
Ñ espere
Caso vc espere a mesma
Caso vc espere a que aceitava
Caso vc espere a que fique depois de muitos vacilos
Caso vc espere a q era trocada
Caso vc espere a que acreditava em mentiras.
Caso vc espere a do Fds .
N espere essa
Ela n existe mais !
Ela n aceita mais
✌🏾 Só o que lhe traz Paz , reciprocidade e equilíbrio .
Ela te aceitou na vida dela, ela se declara, sente ciúmes, chora pelos dois, pede desculpas. já reparou nos olhos dela brilhando quando te ver? E a felicidade de falar com você? Ela é sua Parceiro! vai ficar discutindo por causa de franco atiradores?
Esquece o Eduardo, João, Ricardão, esquece quem tá fora da relação.
Os melhores nem sempre serão os mais aceitos pelas pessoas. A mediocridade não suportará concorrer com os melhores, uma vez que os melhores são destaque em tudo o que fazem enquanto a mediocridade manipula informações para tentar chegar a algum lugar.
Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.
"Se aceitarmos a proposição de que uma pessoa pode ser sacrificada para a felicidade de muitos, em breve será demonstrada que dois ou três ou mais também podem ser sacrificados para a felicidade de muitos. Pouco a pouco, vamos encontrar razões para sacrificar a muitos para a felicidade de muitos, e vamos pensar que foi um bom negócio."
Para hoje eu peço força
A ferida vai servir para refletir e aceitar o livramento que me deste.
Nada acontece por acaso e por mais que eu não mereça sofrer essa dor é para eu aprender a transformar em amor.
Hoje eu peço força para seguir e fazer da minha vida uma nova história.
Eu sei que posso e vou conseguir vencer mais esse obstáculo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp