Frases de aceitação
Sentimentos são difíceis de entender e aceitar, sensações estranhas que migram da euforia a tristeza... Certas coisas são impossíveis de explicar, simplesmente acontecem em algum momento das nossas vidas e nos deixam sem chão, quer seja num abismo ou andando em nuvens...
Julgar nunca te fez melhor que ninguém, nem fará! Aceite as diferenças, pessoas são assim, diferentes, se todos fossem iguais não teria a menor graça.
A verdade é que não podemos esperar muito das pessoas. Elas nos dão o que podem. Nós aceitamos se quisermos. É tão simples.
Nada escapa ao coração que sabe amar, tudo capta, tudo sabe, o amor vem e a gente tem que aceitar. Amem como puder, apenas amem.
Você tem que aceitar que decepções são coisas naturais da vida, é impossível impedir. Você tem que aceitar e superar.
Tudo o que a violência faz é ensinar à criança que a força física é um método aceitável de obter o que se quer.
Eu sei que é muito difícil aceitar, eu sei. É difícil tentar esquecer ou seguir em frente depois de tantos momentos, tantas palavras e tantas promessas. Mas ás vezes os relacionamentos se esgotam, se se desgastam e a única coisa que nos resta é seguir em frente.
O anjo continua dizendo: “Acalme-se! Se você aceitar, tudo isso vai acontecer, vai dar certo”. Mas é bonito ver que Deus aceita a nossa liberdade. Somos livres para fazer e aceitar ou não a vontade d'Ele na nossa vida.
DO CONVITE À DESPEDIDA
Uma tarde.
Um convite.
Um aceite.
Ansiedade.
Uma noite.
Um encontro.
Um olhar.
Felicidade.
Um momento.
Um desejo.
Um amor.
Necessidade.
Um beijo.
Um abraço.
Um carinho.
Restou saudade.
Para se ter um arco-íris , é preciso aceitar a chuva que lava a mente, coração e alma.
Permissão, coragem e a aceitação, são as aquarelas da vida.
Não são as nossas diferenças que nos dividem. É nossa incapacidade de reconhecer, aceitar e celebrar essas diferenças.
Precisamos aceitar nossas instabilidades emocionais, assim como a traição, enquanto seguimos em frente.
Não aceite que o nada tome conta do seu tudo. Preste atenção em cada passo que der e prepare-se para os dias difíceis, porque nesta vida ou é tudo ou é nada.
Eis o que é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, que quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. Pois há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, um homem, Cristo Jesus, que se deu em resgate por todos.
(1 Timóteo 1, 3-6)
