Frases 18 anos
O Brasil atravessa nos últimos anos uma crise ética, moral, social e familiar, sem precedentes, todos os valores institucionais sobre o bem e o mal, do certo e do errado ficaram a mercê do hoje, do dinheiro e da falsa e fugaz felicidade. Como agravante para piorar, a liberdade refém do farto consumo.
Após de mais de 50 anos eu falando, parece que agora a cultura, ate as comunidades indígenas sobreviventes aprenderam que nunca nenhum verdadeiro índio morre. Isto é coisa imposta pela catequese européia. Na verdade todo índio quando para de soprar, ele retorna a terra dos velhos ancestrais, logo "ancestraliza".
Com 17 anos
Com 17 anos, achei que saberia minha faculdade.
Com 17 anos, achei que saberia meus anseios.
Com 17 anos, achei que saberia meus objetivos.
Com 17 anos, achei que saberia meus caminhos.
Com 17 anos, achei que saberia meus gostos.
Com 17 anos, achei que saberia no que acreditar.
Com 17 anos, achei que saberia quem sou eu.
Você pediria sigilo de 100 anos da sua honestidade, caráter, coisas dignas, honestas e boas que fez?
Que tipo de pessoa apesar de perceber as verdades (sim, porque o mal é óbvio e o comportamento denuncia!) ainda insiste em defender e apoiar o mau-caratismo? Isso é honra, moral e bons costumes? Isso é Deus acima de tudo?
"Tudo tem uma ordem ,um tempo para acontecer. Com o passar dos anos, esta seleção natural nos ensina o que é certo ,errado e como as coisas acontecem ,então é só observar com atenção e escolher qual vida você quer para si ,as que os buracos já estão sinalizados ou os atalhos desconhecidos"
Por causa do sono dessa noite, lembrei que há uns dois anos atrás sonhei que André tinha recebido uma nova chance de viver. Ele estava adulto como quando partiu. Lembro que virei para ele e aconselhei que ele tomasse conta com carinho dessa nova vida e não fizesse com essa o que fez com a outra.
Hoje é dia dos pais em 2025 e o senhor meu pai se foi há alguns anos. A lembrança da vida que tivemos sempre estará viva em mim. Tenho muito orgulho de ter vindo do senhor. Vejo em mim muito das suas características. As boas aperfeiçoei, as ruins me deram muito trabalho, mas o aprendizado foi grande e a vitória também. Te amo meu pai!
Após longos anos de ausência, perguntei ao meu velho avô:
- O que aconteceu por aqui? Por que nossos campos já não são mais belos?
Com a mesma simplicidade de sempre, ele respondeu-me, sem demonstrar qualquer espanto:
- Não houve nada, meu filho. Foi você que cresceu tanto, que já nem consegue mais ver as coisas que antes sentia.
Eu não quero mais me preocupar com o futuro
Eu quero começar a realmente viver
Os anos passam rápido e eu já não tenho tanto tempo
Quero aproveitar o que há de melhor
ao lado das pessoas que amo
explorar as belezas que o mundo nos deu
pois o presente é precioso demais para chorar pelo amanhã.
Nos dias frios e nublados, parece que a saudade vem mais forte. Os anos passam e a gente vai se acostumando, mas parece que falta algo. A sua partida deixou um vazio muito grande no meu coração. A vida passa e vou tentando lidar com todos esses sentimentos, mas alguns dias ainda são muito difíceis.
Por milhares de anos, mulheres sofreram agressões de seus maridos que as possuíam como se fossem propriedades. No século XXI, veio a lei da igualdade salarial para tentar corrigir os erros do passado.Logo a população feminina pode também decidir por ter relacionamentos afetivos com outras mulheres.
Teremos que compreender uma situação. O povo de Israel e existe há milhares de anos. Mas no ano 70 deixaram de existir como nação. No século XX em 1948, Deus os trouxe de novo à sua terra. Então os seus inimigos devem deixar os judeus em paz, se não querem os juízos de Deus . Bendito seja o Israel de Deus! Amém!
Dentre trezentos e sessenta e tantos dias, que compõem os anos, foi este que escolhemos, foi neste que estreamos; juntos, até que a eternidade nos imortalize. Despontamos no epicentro dos vendavais, deixamos a unanimidade para trás, nosso ímpeto consolida a união, somos o delírio absoluto da multidão.
Eu, Marcos Kamorra,
Dediquei 7 anos e 10 meses, 24h/dia, 7 dias/semana, initerruptos, da minha vida, exclusivamente para o Exército Brasileiro em defesa da pátria.
Eu CONHECI e VIVI a instituição.
Porém, você que conhece o Exército por meio de televisão, rádio e internet, sabe mais que eu né?
Por muitos anos ensinaram a população a odiar o Brasil, implantaram a vergonha da nossa cultura e depois nos separaram por causa da política.
Se você tivesse que mudar do dia para noite o quê você levaria na sua memória para ensinar o quê é do Brasil? O quê você sabe de fazer de bonito que é extremamente brasileiro?
Capítulos de vida
Feito brincadeira de gato e rato,
os anos vão passando por mim
e eu passando por eles...
Cheia de saudades...
Cheia de lembranças...
Coisas, casos, ocasiões...
Amores, amigos, paixões...
Quantos personagens incríveis!
Quanta beleza em cada capítulo de vida.
E o sonho ainda não acabou...
☆Haredita Angel
Erramos porque buscamos sonhos iguais ou semelhantes a outros que já existem, sonhos maiores que nossa possibilidade de sonhar. Persistir em um jogo que só se perde, não quer dizer que deverá parar de jogar. Mude as estratégias, pare de julgar o que tanto erra e assuma que deve refletir um pouco mais sobre persistência.
O vício da persistência nem sempre será encarada como uma qualidade, pois um dia ou outro vai te frustrar, vai machucar e vai doer - e doer muito! Você não é o Senhor dos sofrimentos e não precisa ser. Talvez você quisesse tanto que desse certo os sonhos, mas não deu. E aí? Persistir novamente?
Confesso, já culpei várias pessoas inocentes apenas pela minha indecisão de saber quem eu realmente era, já briguei com pessoas que eu amo pela desconfiança em seu sentimento por não ser igual ou melhor que o meu, já fiquei perdido em uma tarde de domingo no silêncio apenas para tentar meditar sobre esta questão. Afinal, quem eu sou?
Não sejas mal com o teu inimigo.
pois não deseje a ele o mesmo mal que ele lhe deseja.
ensine a melhor maneira de se lidar.
com a vida.
com uma boa auto-estima .
com perseverança .
com alegria.
com perdão .
com determinação
com dignidade
com bondade
e com o mais importante amor e Respeito. ao próximo.
