Frase sobre Viver
Quando estamos apaixonados por nós, nos permitimos viver e fazer algo que gostamos e a muito queremos, sem correr o risco de nos ferir. Passamos a cuidar do nosso coração, descobrindo nossas necessidades, nossas limitações e o prazer de viver um grande amor.
Se apaixone por você!
Apaixone se por você !
“A distância, a rotina, a correria do viver podem nos fazer esquecer temporariamente de quem gostamos ou porque gostávamos.
Porém só é preciso a oportunidade de um toque para que novamente este ser volte a povoar nossa mente. A pele não sofre de Alzheimer, ela sempre se lembrará ou de uma carícia ou uma cicatriz.”
"Os anos que já vivi
Os anos que já vivi, não me lembro mais, e quantos anos vou viver, eu não sei.
Só sei dizer que vivi e vivo intensamente a vida.
Sou plenamente realizada e que muito ainda está por vir!!!
Que a idade física não corresponde à idade mental!!
Sou e serei uma eterna criança!!!
Amo ser assim!!!".
Você não pode viver a vida dos outros e nem pode escolher o melhor caminho para eles, mas pode ensina-los, se assim eles quiserem! Por tanto para de sofrer pelos fracassos e infortúnios deles. Viva maravilhosamente a sua vida. Comemore muito as suas conquistas e faça a sua vida valer realmente a pena.
Bom dia
Um dia de cada vez
Enquanto me concentrei em viver apenas um dia de cada vez ainda encontrava dificuldades na minha caminhada, e meus problemas aumentavam gradativamente. Enxerguei então preciso viver também momento a cada momento e o aqui e agora. Contudo, porém hoje só me preocuparei com os problemas de hoje.
Gratidão
Meu Deus por ter me concedido a Graça de viver mais uma semana!Gratidão pela minha vida,pela minha Família, pelos meus filhos, por meus amigos,pela minha casa,pela minha saúde e por tudo o que o Senhor vai realizar essa semana,que não nos falte fé e coragem para continuar!Conceda-nos uma noite Tranquila e abençoada na presença do Senhor!
UTOPIA
Em cada manhã
Acordo sempre
pensando com seria bom viver na utopia,
longe da tristeza
e da agonia,
dormir e acordar
no abraço da amada,
Quem me dera,
disfrutar da segurança
que oferecem essas ruas,
sair as madrugada
sem medo
das vozes gritantes,
nem das sombras
humanas.
Massvi Suburbano Odisseia
Pra que viver com magoas,
magoa quem te magoou?
se você pode se expressar
Sem machucar quem te machucou,
Pq o que mas dói naquela pessoa e te ver feliz com outro amor.
Te magoou ergue a cabeça e aquele sorriso que só você tem no rosto por que o refugio dos fortes são nós fracos, mas porque eles deixa e conseguem abalar quem quiser...
" Meu viver é triste, não tenho conseguido fazer um terço dos mandamentos de Cristo, padecendo aos poucos estou pelos excessos que venho cometendo,apenas peço a ele que se possível me entenda e mesmo sabendo de que está em todo canto e sonda todas as mentes,suplico não me deixar padecer sem conhecer seu amor e dele me deleitar..."
A decisão de liberdade de se viver na tranqüilidade,
A intensidade de se viver na felicidade,
A criação de uma ação de mudança na igualdade,
A realidade que se bate diferentemente de qual se cabe,
A diferença do mundo de fora ao mundo de dentro,
A criação de uma maneira de ser diferente,
A decisão de ser amor e espalhar amor é minha!
Quero viver intensamente, esquecer que existem pessoas más nesse mundo, acreditar que o coração do ser humano pode ser mudado, e se isso não acontecer, peço ao meu Deus que não me afaste dessas pessoas, mas faça com que elas sintam que a felicidade existe e que o amor deve sempre está presente.
É, pensando aqui
Eu poderia viver assim toda a vida
Amando só você
Decifrando seus silêncios e ouvindo seus pensamentos.
Eu poderia suportar suas crises existênciais, te guiar no escuro, te dar a mão no absurdo. Sim, eu poderia ser aquele alguém, aquele que você espera desde menininha
Só bastava você querer ser minha
Nascemos de bolso vazio e caráter zerado. Podemos acumular riquezas financeiras e viver os melhores momentos da vida, mas dela não levamos nada. Apenas deixamos as
memórias e valores gravados nas pessoas que fazem parte da nossa história. O preço em demasia pode te deixar sozinho. O valor em excesso transborda plenitude de uma vida!
Viver sem lutar pelos seus objectivos é como querer viver condenado ao fracasso. Então lute sempre, não disista porque homem vencedor é aquele que já sofreu derrotas e levantou com as vitórias fruto da percistencia. Uma das qualidades de um vencedor é saber superar os obstaculos da vida e saborear a vitória
Acredito que
ninguém mais está dando o valor real
à vida!
Que é viver o amor em sua plenitude!
A vida vai se perdendo em meio a vaidades
e alguns esquecem o que vieram fazer aqui,
de verdade!
Precisamos rever nossos conceitos
da real beleza da vida,
sua simplicidade no viver em harmonia,
com tudo e com todos!
Viver em sociedade é estar preso aos vínculos que formamos ao longo do tempo, não somos livres, dependemos da aprovação de quem nos relacionamos para prosseguirmos com nossas vidas, por isso muitos vivem de imagem. Ninguém vive totalmente como quer, a liberdade é um fetiche e um delírio coletivo.
Só existe um caminho para aqueles que desejam verdadeiramente viver em vez de apenas sobreviver: o aprendizado contínuo. É através do conhecimento que encontramos a chave para transformar desafios em oportunidades, ressignificar nossas crenças e conquistar uma vida verdadeiramente livre."
(@marcellodesouza_oficial)
A gente até tenta manter o equilíbrio e seguir o protocolo de viver um dia de cada vez, mas tem dias que nos chegam como uma onda gigantesca arrastando-nos para alto mar e quando nos damos conta já estamos mergulhados no passado e tudo fica tão confuso que já não sabemos mais se estamos vivendo um dia, um mês ou dez anos.
amanheceu
agradeça pelo sol
ou pela chuva que cai
tudo nesta vida vale a pena
inclusive viver
mesmo diante das dificuldades
porque são elas que nos impulsionam
a querer e a fazer sempre o melhor obrigada Senhor por mais este ano
de oportunidades vividas
e muitas perdidas
mas teremos muitas outras
graças a Deus!!!
"Sou parte de uma geração que o Sobrenatural é mais real que o natural?! Viver crendo no que aparentemente é palpável está longe do Reino. Deus não trabalha com o ÓBVIO. Então, ande com Deus, viva o sobrenatural desfrutando dos milagres! Deus quer te levar a voar alto, Ele quer te fazer andar sobre as águas."
—By Coelhinha
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases de férias para celebrar os momentos mais esperados do ano
- Frases misteriosas e sedutoras que deixam paixão no ar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
