Frase sobre Viver

Cerca de 40192 frase sobre Viver

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é só por si uma vida, porque chegará um dia em que se não deixar-mos tudo para trás não vamos para a frente.

Inserida por soaraujo

Viver desde jeito e tortura
Vê você e não poder te tocar.
Te amar e não poder de abraçar,beijar
Essa distancia não é nosso limite.
Tempo vai passar mas o amor que sinto ficará aqui.
Te amando!

Inserida por Edneygoy

Não existe preço que se pague por poder viver o amanha!

Inserida por aguinaldocastanheira

Se você pensar em viver o amanhã, não viverá o hoje.

Inserida por luannsr12

RAZÃO
É viver o hoje,
Protegendo
O amanhã.

EMOÇÃO
É pensar só amanhã,
Porque é preciso
Viver o hoje.

Inserida por NaraMinervino

Expressar a gratidão não é simplesmente dizer algumas palavras, é viver de acordo com ELAS

Inserida por reginaldo_silva

É tão Lindo falar da CRUZ, e tão difícil viver ela.
Ou podemos somente dizer ,que estamos em um comodismo onde não entendemos o verdadeiro PREÇO dela.

Inserida por WRocha

Passos para ser feliz! !!

Passo 1:
TRABALHE PARA VIVER AO INVÉS DE VIVER PARA TRABALHAR

Inserida por Karinabrittes

Acordos ao acordar é viver com gentileza é amar e namorar.

Inserida por biohelioramos

Suavidade do amanhecer em um banho de felicidade para viver cada instante do milagre deste dia.

Inserida por biohelioramos

O realejo na estação toca o tempo que floreira a saudade com a sorte do viver e futurar juventude.

Inserida por biohelioramos

Semear da vida é o viver para o bem comum.

Inserida por biohelioramos

que os nossos sonhos não se percam como é seu estranho costume,e que a vontade de viver nos persiga...

Inserida por nataliarosafogo1943

E assim vou Vivendo sem pensar em Viver aperta meu coração e pensar em você

Inserida por Virginia01

Cada um faz a sua escolha; a minha foi viver os sentidos da vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Acordei com vontade de mim mesmo! Viver é incrível.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Com toda certeza depois que passar essa prova eu vou viver o meu milagre!

Inserida por FatimaGiffoni

com a oportunidade de conhecer mas um amanhecer,DEUS nos permite viver um novo dia ,segundo a sua vontade ,que é boa ,perfeita é agradável

Inserida por RaquelMoraes

O natural é viver o hoje, o presente, o futuro é uma dádiva, o passado é uma dádiva no qual há coisas boas e ruins. Lembre-se das boas e apague as ruins, e crie um presente cheio de histórias boas pra contar de seu passado.

Inserida por Brunohenrique22

Tem gente que adora viver de aparências.
Aparências não é bom.
Bom é viver, o resto vira imaginação.

Inserida por dalainilton