Frase sou Complicada Porem Perfeita
"É aceitável que cada um seja ignorante; porém é inaceitável que cada um desconheça a dimensão da própria ignorância."
Vivemos dias em que não encontramos cores e onde tudo torna cinzento e apático. Porém em dias assim observe o céu, pois Deus faz um arco-íris para colorir o seu dia.
Cristo, quer ser o farol para iluminar seus passos, porém não permita que o mundo ofusque essa luz sobre sua vida
✍️O escarrado e o esculpido são mesmo parecidos. Porém um é em mármore Carrara e o outro em pedra lascada.
A arte imita a vida!
✍️O KARMA, a dívida, é grande porém pagável.
Os sábios profetizaram, NINGUÉM SAIRÁ DAQUI ATÉ QUE ACERTE O ÚLTIMO CEITIL.
☮️🕉️🪃
✍️Quem deixa de olhar para si mesmo esquece Deus. ELE, porém, jamais o esquece, sempre que o chamar vai responder dentro de você.
🙏💟🧿🕉️♾️
✍️Toda transição é sempre bem dolorida, porém é necessária a ascensão material e espiritual do ser.
👣👣🕉️♾️👁️👁️💕✔️
✍️Todas as pessoas querem ser amadas, idolatradas, bem quistas, servidas, vistas, porém nem cogitam sair da individualidade para a individuação.
Visitar PASSADO só se for para APRENDIZADO.
Arrependimento é apenas tormento.
👁️👁️🕉️♾️☸️💜🩷💕↪️↩️
✍🏻Ao desenrolar da peça, no teatro da sua vida, os figurantes irão mudando, porém você precisa permanecer no palco terreno como a Atriz no papel que foi designada ou Deus a abandonará.
🤰✔️👁️👁️✍🏻✔️🤰☸️♾️🕉️💞
Queria ser um rio e correr para o teu mar!
Desaguar em teu remansoso delta e lá me perder.
Porém, não passo de uma lagoa que condena seus peixes
à clausura dos mosteiros de junco!
Enquanto houver tragédias ainda haverá tristeza, porém, enquanto houver vida para viver, ainda haverá esperança em meio a essas tristezas.
O sol sempre estará lá
as nuvens
porém
sempre mudam
o rumo.
Portanto
seja sol
transmita luz
ao mundo
e não deixe
nuvens passageiras
te abalar.
É mais difícil adaptar os olhos ao brilho da luz do que ao negrume da escuridão, porém, por mais que doa os olhos, a luz nos traz clareza daquilo que nos envolve, a escuridão engana pelo conforto, mas serve de tropeço para os pés.
O Homem não é somente a sua superficialidade, porém por pensar assim, vive às cegas, de um lado para o outro, a procura de respostas que só poderão ser encontradas em si próprio.
O conhecer-te a te mesmo, de Sócrates, resume bem isso.
Eu e a minha FAMÍLIA somos todos da PAZ, porém, se para dizer, fazer e ver a Justiça for necessário abrir mão da PAZ, que seja!
Eu já a encontrei, porém a deixei ir. O que nem chegou a ser foi tão verdadeiro quanto o amor de Cristo por mim. Hoje em vão sigo a buscar, em outrem, aquelas características que Salomão descrevera.
