Frase sou Complicada Porem Perfeita
Memórias...
São distantes...
porém me recordo a todo instante,
São pedras,
São valiosas como diamantes!
São meus pedaços,
minha moldura...
como retratos, mas... distantes!!!
E ainda assim muito importantes.
Elas são fascinantes
e me fazem viajar...
para um novo mundo
em um velho lugar!!!
Bem sei que não somos, nem podemos ser todos iguais; sustento, porém, que aquele que julga necessário, para se fazer respeitar, distanciar-se do que nós chamamos povo é tão digno de lástima como o covarde que se esconde à aproximação do inimigo, de medo de ser vencido
(Os sofrimentos do jovem Werther)
Gostaria de fazer de todos os meus problemas solução... Porem sei que é impossível então procuro solução para os meus problemas, mas não acho. Ignoro mas eles insistem....
(...) então resolvo... Como? Sendo eu e botando a mão na massa... Todos os seus problemas podem ser resolvidos vá e faça... Não espere solução cair do céu!!!
Por muitos anos vivi chorando achando que teria soluções, porem, descobri que as lágrimas fazem parte apenas das lutas... Somente no sorriso eu encontrei a vitória...
As vezes choramos mais que sorrimos isto segnifica que estamos apenas na luta sem sucesso! Sorria, Alegre-se e Sorri o quanto puder no dia!
Sigo à passos breves porém firmes
há certeza do reecontro se faz presente..
te guardei onde minhas mãos não podem alcançar
só meus pensamentos podem tocar
é você o meu desejo contido
jamais esquecido..
é teu o primeiro e o último pensar..
e quando sentir denovo você bem perto
saberei que nada mais irá me faltar..
Arrependo-me do encontro, porem recordarei da maravilha deste
Meu coração palpitou bastante, mas confuso ficou
Onde encontrarei respostas para tal?
Ainda acredito em anjos
Menos em duendes
Anjos são fascinantes, esplêndidos
Mas, enganam facilmente
Continuo acreditando mesmo assim em anjos
Anjos, anjos, anjos...
Até que não existam mais.
PECADO E VENENO
Minhas mãos tem o cheiro do pecado que eu inventei,
porém ainda não pequei..
O cheiro insano e profano,
de um pecado mundano.
Meus olhos tem a cor do veneno que criei,
porém ainda não envenenei…
Não gritei, não alimentei, não puxei, não pulei.
Nada fiz eu!
Apenas cheguei: Anui e, silente, admirei!
Desprezo
Alguém já te deu as costas?
Sim. Isto nos acontece todos os dias.
Porém, quando este alguém que nos despreza,
É aquela pessoa que gostamos tanto,
Ai! Dói muito.
O desprezo nos frustra,
Qualquer expectativa,
E o sofrimento é terrível.
Não sei até quando,
Eu vou amar sozinho.
Os quase sempre Irreais, porem fatais problemas de um relacionamento, começam quando damos inicio ao nosso patético Ritual de exibição do que se foi alcançado.
Neste momento começamos a agregar em nosso conceito as visões e opiniões de varias outras pessoas, que por sua vez quase sempre estão erradas.
O ridiculo só o torna quando fica cuidado da vida alheia o que o torna tambem um pecador,porem devido á isso sera um frouxo mais pra frente não terás amigs e será um pecador,agora veja,o que você perdeu com isso,seu precioso tempo,a vida é curta demais pra ficar se lamentado depois e mais curta ainda pra deixar de viver.
Protestar é diferente de anarquizar. Porém uma sociedade moderna, que mantém uma alma primitiva não sabe diferenciar uma coisa da outra. Para protestar deve haver um mínimo de conhecimento e coerência, como a maioria não desenvolveu essas habilidades, quando pressionados, recorrem ao vandalismo
Já que muitas coisas não morrem...
Antes, porém, incomodam e dão satisfação.
Cada um em seu ser misterioso e imprevisível.
Kara-a-Kara intransparente e inseguro...
Então nos arriscamos.
Livres para ser feliz ou enfrentar outra desilusão.
Isso é perfeição nas imperfeições.
Não mais que risco.
E assim, sentimos felizes!
Meu miaêro
esta cheio de dinheiro
porém ainda
não posso gastar
já me levaram
metade do que eu tinha
e meu miaêro cheio
não esta mais.
Eu não posso
nem gastar meu próprio dinheiro
já levaram a outra
metade do meu dinheiro
e meu miaêro vazio esta
e eu nem pude
gastar meu próprio dinheiro
Nossos risonhos lindos campos tem menos flores, nossos bosques, menos vida, porém nosso céu tem mais estrelas e nosso peito bem mais amores.
E hoje o verde louro de nossa flâmula se mistura a cor desse time, enchedo nossos corações de esperança!
Essa pátria mãe gentil, gentilmente se solidariza com a dor dessas famílias.
#ForçaChape
Reflexão diária 18/12/2016 (domingo)
Normalmente tento esclarecer e não justificar erros, porém com isso não abro mão de ser humilde e dizer errei. Agora quando você justifica um erro, principalmente tirando de si a culpa e colocando-as em outras pessoas ou situações, torna-se ridículo e hipócrita.
Nunca deixarei o meu coração atrofiar. Ele pode se despedaçar um pouco mais a cada embate, porém, quero entregá-lo diariamente e por vontade própria. Sem medos. Sem pretextos. Sem desejos reprimidos. Não vou tolerar apenas uma fagulha, uma pequena centelha - quero explodir de paixão onde exista reciprocidade.
Boa noite......
Hoje eu gostaria de falar sobre nosso lado sentimental, porém esse assunto por enquanto vou ficar devendo, pois não consegui resolver nem adequadamente o meu ainda. rsrsrrsrs. Está difícil eu me conciliar com alguém ou alguém comigo. Sempre tem ficado perguntas sem respostas e idas sem voltas.
Boa Noite!!!!!! 08/01/2017
Analise uma janela: Não passa de um simples buraco na parede, porém por esse buraco todo cômodo se enche de claridade, de luz. Portanto quando mantém sua mente aberta e livre dos próprios pensamentos, nossa vida se desenrola com menos esforço, e conseguimos transferir essa claridade para todos ao nosso redor.
Você merece, eu mereço!
Todos merecemos viver o dia a dia
com alegria e leveza.
Porém, depende de nós, e de cada um,
a construção de um viver mais fraterno,
menos voltado para nosso próprio umbigo.
Eu faço a minha parte daqui
e você a sua, daí...
E todos viveremos na mais perfeita paz.
Cika Parolin
E a vida vai ser sempre assim, afastando e aproximando as pessoas, porém o mesmo vento que leva é o mesmo que trás, e no futuro os caminhos das pessoas que estão destinados umas as outras iram se cruzar e tudo fará seu devido sentido. Então lute pelo que tanto se quer e nunca deixe escapar a oportunidade de ser feliz.
