Frase sobre Perigo
Tempo ao Tempo.
Jogo perigoso.
O "descontrole" ao competir com o "autocontrole" sempre vence.
Nunca entre neste jogo perigoso.
.
(...) A vida é uma longa estrada, cheia de curvas traiçoeiras e placas que alertam sobre os perigos adiante—mas poucos as lêm até que o desastre seja inevitável...
Nos corredores secretos do Vaticano, a verdade é uma relíquia perigosa — e há aqueles que matariam para mantê-la oculta.
"Carência é uma armadilha perigosa, que se não desarmada a tempo, causa uma ferida enorme no coração." (09/04/25)
Quanto mais velho, mais incorrigível é perigosos são os narcisistas. Se imunize o quanto antes.
Porque ele sempre tentará atribuir a você as piores coisas que ele é capaz quando não puder mais poder te manipular e sugar.
o mais perigoso de você se isolar em sua própria bolha, é que depois você não consegue sair e as pessoas não conseguem puxar de volta
Tantos perigos à espreita ao longo desta jornada. Viver é como caminhar numa interminável corda bamba ligando abismos sucessivos!
Mas, ainda assim devo sempre ser cauteloso com os
perigos da vida – todos sentem medo, e com razão.*
*[Mateus 26 : 41] "Vigiai e orai para que não entreis em tentação. O
espírito está pronto, mas a carne é fraca."
"O preconceito é perigoso para quem o pratica e para quem é atingido por ele. Portanto, tenha compaixão de si e pratique seus atos com conceito. Tenha compaixão dos outros e veja as coisas como elas realmente são."
Se a gente não cuidar dos pensamentos, eles levam a gente à autodestruição. A nossa mente é perigosa. Inclusive muitas vezes nos dá a falsa sensação de que somos autossuficientes e não precisamos de ajuda, é tudo MENTIRA, sim meus amigos, a mente🧠, mente e engana. Cuidado!!!
Mágoas intencionais em quem te quer bem são perigosas, confiança não é algo que se ressuscita
Dúvidas, frustrações e inseguranças, nessa terra não ficamos com nada além de lembranças.
Portanto que vivamos sem pobreza, para assim conseguirmos clareza.
O estado humano mais perigoso é em sua zona de conforto.
O fundo do poço te dá a agonia e a ânsia de crescimento nescessário para deixar a inércia.
O topo é quase inalcançável pois sempre irá se adicionar degraus a medida que se sobe.
o mundo tá perigoso demais e a gente é igual a uma macinha de modelar depois que toca não dá mais pra voltar.
A evidência é muito perigosa – política, financeira e psicologicamente – para algumas pessoas permitirem que ela se torne uma ameaça aos seus interesses ou ao seu senso de si mesma.
