Frase sobre Pefeição de Deus
Para mim, você é a menina dos olhos de Deus, tão cheia de fé no mesmo tempo, tão doce como rosa, e sua beleza é como se fosse a 7ª maravilha do mundo. Escute este poema, menina dos olhos de Deus, e saiba que o que eu sinto por voce não é raso, é um sentimento profundo, e que meu coração sempre será somente seu.
É extremamente satisfatório ver Deus usar aquele irmão simples e humilde sem muito conhecimento. Isso nos mostra que Deus age de acordo com o grau de intimidade com Ele. Um curso teológico se torna inútil quando a presença de Deus é escassa de ti. A sabedoria de Deus é inexplicável comparada à sabedoria humana.
Ao dispensar Deus do centro de orientação racional e direção estratégica da vida pessoal e social, o homem moderno buscou através de ideais sistemáticos, em conceitos empíricos e práticas nada ortodoxas, formas de legitimar suas ações ...é uma lástima que não pode prever as consequências que serão colhidas ao longo desses processos.
Hoje pela manhã acordei, e percebi que devemos agradecer a Deus todos os dias. Mesmo com todas as dificuldades que temos, ainda existem motivos para se alegrar, amar, se apaixonar, fazer algo por alguém. Não tem nada mais importante q isso. Por isso não deixe de sonhar, não deixe de fazer, e nem deixe lutar.
Lutar por dias melhores!
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo que não agrada a Deus, não faça, é certo de que Ele que está querendo te livrar de alguma situação.
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo de Deus, e um sinal que está no caminho certo, e que grandes coisas estão por vir.
Apresente suas vontades a Deus, teus sonhos, teus desejos. Espere nele! Clame pelo amor verdadeiro e incondicional! A única coisa que cai do céu é a chuva. Lute por aquilo que acredita, que é bom pro coração. E se suas vontades coincidirem com as vontades do Senhor, será feliz. Caso contrário Ele te mostrará o caminho certo a seguir.
Somente um Deus teria o privilégio do Dogmatismo , sendo isto a excludente objetiva total de culpabilidade, no exercício de suas condutas ,em especial as omissivas,não podendo ser julgado ou questionado.
Por isto muitos falam e atuam em seus nomes…,mesmo sem possuir nenhum indícios, vestígios ou quiçá provas para legitimar divina permissão.
E quantas vezes tentamos entender o porquê de certas coisas acontecerem em nossas vidas e Deus fica em silêncio...
Não precisamos entender, precisamos confiar.
E tudo de melhor chega no tempo de Deus e está perfeito assim.
Entrego, confio, aceito e agradeço.
■■■■■100% (♡ര‿ര)
:.。*:゚・♡
Deus as vezes me sinto um homem mais inútil do mundo. Por que, eu tenho tudo pra ser feliz é vou lá É faço sabotagem.
Eu acho que o fato da minha vida está de cabeça pra baixo. É desconto no que me levanta meu astral. No que me motiva, renova minhas energias. Acabo destruído todas minhas riquezas.
Meus sapatos foram feitos de pedras e deixei marcas pesadas pelo chão... foi quando Deus enxugou minhas lágrimas e os tirou e disse-me : - Agora, siga e levite sobre as rochas e quando te sentires euxarido levante uma mão e toque o céu e com a outra toque a terra, enquanto curo as feridas de teus pés.
Deus no comando sempre em toda e qualquer situação,tudo vem com um propósito mesmo que por caminhos turbulentos, tudo que acontece que na nossa percepção parece não condizer com o que queremos, saibamos que tudo acontece porque Deus assim permitiu e tudo vem pra melhorar para nosso crescimento a aperfeiçoamento moral.
Deus é minha fortaleza,
Transformou o meu viver.
Tirou de mim a tristeza
E me deu força pra vencer.
Tirou de mim o pecado,
Transformou meu coração.
Aquietou minha alma,
Trazendo consigo o perdão.
A minha família quem deu
Foi Jesus, o meu Senhor.
Agora vivo feliz,
Pois Ele me deu seu amor.
Foi Deus quem criou a terra.
Construiu o nosso lar.
Pegou um punhado de barro
Pra o homem, então, formar.
Deus fez tudo com amor,
O homem ele criou
Mas não pôde registrar.
Porquê não tirou patente,
O diabo apareceu.
E falou com arrogância:
Isso quem criou foi eu.
Deus fez tudo com amor,
O diabo aproveitou
E uma cópia forneceu.
Você pode estudar Deus através de tudo e todos no Universo, para descobrir que Deus não está confinado em uma mesquita, sinagoga ou igreja. Mas se você ainda têm necessidade de saber onde exatamente é a sua morada, existe apenas um lugar para olhar em sua busca: no coração de quem ama verdadeiramente.
Deu-me Deus o seu gládio, porque eu faça
A sua santa guerra.
Sagrou-me seu em honra e em desgraça,
Às horas em que um frio vento passa
Por sobre a fria terra.
Pôs-me as mãos sobre os ombros e doirou-me
A fronte com o olhar;
E esta febre de Além, que me consome,
E este querer grandeza são seu nome
Dentro em mim a vibrar.
Quanto mais livre for um profeta melhor, alias, profeta é um ser livre.
Só não é livre de Deus que o chamou pra ser quem ele deve ser a qualquer custo.
Profeta que se prende em alianças com os reis e assentam-se às suas mesas e comem de suas iguarias, deixaram de ser profetas a muito tempo.
A negação a Deus por causa da incapacidade subjetiva que temos, à Sua não compreensão, nada mais é, que Sua própria afirmação. Uma vez que uma das precípuas características de Deus, Isto é, o que realmente o autentica, caracteriza como tal, é exatamente a incapacidade que temos ante Sua majestosa incompreensão!
A Sagrada Escritura diz que "Satã é o deus deste século".
Isso signicaria que ele usa o sistema que controla o mundo, a fim de iludir o homem, para que este não consiga enxergar a REALIDADE?
Afinal: o Sistema então enrola o homem, a fim de não permiti-lo que veja o quê?
( Pense...)
24.11.2020 às 17h36
Você amaria uma formiga? A ponto de matar teu filho por ela? E o que faz Deus te amar e te estimar a ponto dEle ter matado seu filho para ter lhe dado a vida ETERNA? Lembre-se que a linha da distância de comparação entre uma formiga e o homem, Deus e você, é tênue!!!
Não consigo entender esse AMOR.
Oração a Deus.
Deus, dê-me a seriedade e a precisão profética de Satã. A perseverança e a paciência do Diabo, a grande inteligência de Satanás, a força e a fúria do dragão vermelho. A astúcia da Antiga Serpente, a beleza e a luz de Lúcifer e o Domínio do deus deste século, amém.
🙏🏽
- Relacionados
- Deus e suas perfeições: frases para refletir sobre a grandeza do Criador
- Deus é perfeito: frases para quem acredita nos planos divinos
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
