Frase sobre Pefeição de Deus
Pelo muito que tenho em agradecer, nada a pedir. Deus sabe de todas as coisas. Logo, Deus sabe de mim.
Não vejo a Deus, mas o encontro nas formas e cores...O encontro no ar, no vento, no espetáculo do universo. Não tenho o merecimento de vê-lo, mas tenho a segurança de senti-lo. Ele é o epígrafe da minha alma. O carrego no âmago do meu ser.
"Seja grato em todas circunstâncias , e confie nos desígnios de Deus para sua vida , pois somente Ele sabe oque e bom pra você."
Deus nos criou capacitados para a vida basta que acreditemos nessa força interior que cada um de nós temos e que desconhecemos até que precisemos usar no momento em que a vida nos cobra,é nessa hora que você acorda e se surpreende consigo mesmo.
Não lamente sua vida...agradeça, o ano está quase findando e Deus te permitiu viver até aqui então você tem muito a agradecer,termine o ano com alegria e comece o ano seguinte feliz e agradecido.
Não me importo com que as pessoas pensam, ou acham de mim. Eu me preocupo com o que #Deus quer de mim.
Entenda uma coisa! #Deus não precisa de ajuda por que ele é #Deus e ele sabe oque faz. Então, para com essa mania de querer ajudar #Deus!!! Certo ou errado só cabe a #Deus e não a nós um meros seres humanos.
Entenda #Deus é #Deus
#SemMais
CABEDELO - PB.
A Deus me sinto grato
por ele me conceder
esse mar lindo e pacato
e essa terra pra viver
sou cabedelense nato
e tenho orgulho de ser.
- Relacionados
- Deus e suas perfeições: frases para refletir sobre a grandeza do Criador
- Deus é perfeito: frases para quem acredita nos planos divinos
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
