Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90986 frase sobre Pefeição de Deus

⁠Deus cria tudo a partir do nada. E tudo o que Deus pretende usar, primeiro ele reduz a nada.

Hoje preciso me energizar com a Natureza...
E sentir os bons fluídos da paz... Deus comigo só que preciso!!!

Deus sabe o momento certo para realizar os teus sonhos, acredite.

⁠A Graça ou amor de Deus é a fonte da nossa salvação, é LIVRE em TODOS, e LIVRE para TODOS!

Deus bate com a esquerda e ampara com a direita.

Quem é solitário pode ser um monstro ou um deus.

Boa noite!
Que Deus nos proteja e
nos livre da maldade, do medo
e da falsidade.
Amém!

A igreja será sempre libertada das calamidades que lhe sobrevém, porque Deus, que é poderoso para salvá-la, jamais suprime dela sua graça e sua bênção.

Agradecer a Deus todas as manhãs pelo milagre da vida,é a mais linda oração que podemos render a Deus ao abrir os olhos,ao levantarmos e andar para realizarmos todas as tarefas do dia a dia!Sem Deus e sem nossa Saúde nada somos!
Gratidão Meu Deus pela minha Vida!

Acredito que Deus criou pessoas especiais para serem especiais em nossas vidas.

Eu ainda acredito que a música é um dos grandes presentes que Deus deu aos homens.

“Seja qual for a maneira em que Deus se agrada em socorrer-nos, ele não exige nada mais de nós senão que sejamos agradecidos pelo socorro e o guardemos na memória.” João Calvino, O Livro de Salmos, Vol 2

Uau! Hoje o dia amanheceu lindo... que seja abençoado por Deus, com muitas conquistas e vitórias em nossas vidas. Bom dia, cheio de saúde, paz e alegria para todos nós!

Deus disse: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei .

Seja fiel a DEUS no pouco e muito ele te dará.

Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu posso e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz.

Por mais difícil que seja a situação, não desista. Continue lutando e seguindo em frente. Deus nunca nos da um problema mais pesado do que aquele que conseguimos suportar.

Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus

O santo é aquele que ama sempre. Amando, descobre nos outros o plano de Deus e os ajuda a realizá-lo.

Que todos nossos pedidos e orações atravessem as portas do céu e cheguem as mão de Deus.