Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90983 frase sobre Pefeição de Deus

⁠Houve noites que clamei pelo colo de Deus.
Então, adormeci em paz.

Quando o homem inventou a internet deus chorou, e o inferno abriu as portas!

Descubro que Deus habita em cada homem, mas é difícil O adorar,
Pois Ele é e mora no amor,
E homens deste século não sabem como O achar,
Não por não ter amor, mas por não terem aprendido a amar!

"Deus quer que paremos de tentar e comecemos a confiar a ele os nossos problemas."

Por que devo permitir que me diga como criar meus filhos o mesmo deus que teve que afogar os dele?

“É impossível governar o mundo sem Deus e sem a Bíblia”

Nós não podemos imaginar Deus, mas somente admiti-lo.

1632/1677

Podemos e devemos descobrir Deus no espelho da amizade.

Alegria de viver é a forma mais linda de agradecer a Deus pela vida.

Que você tenha hoje e a cada dia o amor de Deus, a luz do Sol, o brilho da lua, o resplendor do fogo, a presteza dos ventos, a profundidade do mar, a estabilidade da terra, e a firmeza da rocha!

Quanto mais próximo de Deus a pessoa chega, mais simples ela se torna.⁠

Com os meus sentimentos mais puros,
Com a alma limpa e em paz ...
Eu te recebo Deus mais um dia no meu Coração

Se Deus existe, tudo depende dele e nada podemos fazer contra a sua vontade. Se não existe, tudo depende de nós.

Para um dia perfeito,fé em Deus,fazer tudo certo,e oração no peito.

Mais um dia se inicia, mais conquistas, mais vitórias, mais reconhecimento do amor de Deus. É tão bom esse clima de chuva, é tão bom poder contemplar esse fenômeno da natureza. Bom dia vida, bom dia Brasil, bom dia nação!!!!🙏🏻🙌🏻🌧️🇧🇷🌈🥰❤️

Agradeço a Deus pelas pessoas que colocou em minha vida.
Todas, sem exceção, contribuiram para meu engrandecimento.

Uma hora com Deus excede infinitamente todos os prazeres do mundo.

Quando sorrimos obedecemos a Deus,ele é alegria, quando choramos sentimos a presença dele, ele é espirito, mas quando vivemos fielmente e amamos ao proximo sem se preocupar quem é,ele diz assim vc não só me obedece ,mas eu te honrarei por tentar ser igual a mim.Glória a Deus

Calma, pare de reclamar que não aguenta mais isso ou aquilo, Deus lhe deu este fardo pois conhece sua força, sabe do que você é capaz, basta você mudar do foco do reclamar para o acreditar.

A soberba é um pecado que Deus cobra a vista e sem descontos...