Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90986 frase sobre Pefeição de Deus

"Multiplique a fé, aumente a esperança, dobre a força e siga, vai com coragem pois Deus é o teu escudo... E se vier um vento forte, não se assuste, é o Pai colocando cada coisa em seu lugar... o início pode ser amargo, mas o final será doce!!!"
BOA NOITE ♥

Nem se passássemos a vida inteira de joelhos seria o suficiente para agradecer a Deus pelos livramentos que Ele nos dá. Seja nos livrando das coisas ruins ou das pessoas erradas.

Assino três pontos...porque sou do pai,do filho e do espirito santo de Deus,a trindade que faz ter fé alem do que posso tocar,ver e sentir...sou o que sou e assumo...e assino...pontos...

Você foi um presente divino enviado para mim, e agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida. Que Ele abençoe o nosso amor para sempre.

DEUS sabe aquele dia em que eu não suportei?
Então, ele está vindo, me abraçe agora, eu preciso !

"Jamais faça de sua fidelidade à Deus uma religião, ritual ou obrigação, amar deve ser inspiração, segui-lo é consequencia deste prazer!"

❝... persista ... há muito mais nos planos de Deus para cada um de nós ... confie ... e as superações passarão a ter um gosto especial de vitórias ! ...❞

Deus não deu a ninguém todas as qualidades e não deixou ninguém sem qualidade nenhuma. Dessa forma, precisamos uns dos outros.

Deus não perguntará quantas coisas boas você fez na vida e sim quanto AMOR você colocou naquilo que fez.

A escolha de ser solteiro é que Deus me deu apenas um coração
e eu é quem decido quem é digna dele.

Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terrar se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor.

A misericórdia de Deus acorda todos os dias mais cedo que nós; por isso nossa vida é tão iluminada e a cada amanhecer temos um caminho novo a seguir! Bom dia!

Quem não crer em Deus tambem não crer na vida. Porque Deus é a vida na sua grandeza maxíma.

Gratidão a Deus por mais um dia na sua presença. Que a noite seja tranquila na paz do Senhor. Que o nosso amanhã seja repleto de amor e conquistas. Que nos orgulhemos dos nossos atos. Que as boas emoções tomem conta dos nossos corações. Amém!

O Deus que eu conheço não daria um carro zero quilômetro a um líder religioso; ele dividiria o dinheiro do carro entre os seus seguidores que lhe pediram com fé para não faltar o pão do dia seguinte.

Colocar o coração para descansar nas mãos de Deus é a melhor maneira de ter uma boa noite de sono.

Linda semana para você!
Que Deus a abençoe com muitas alegrias, saúde e paz,
que haja sempre fé e amor em nossos corações!

Se não acreditarmos que Deus é capaz de fazer impossível, o possível será limitado para nós.

Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!

O seu valor não é medido pelo achômetro dos outros, mas por aquilo que Deus pensa a seu respeito.