Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90986 frase sobre Pefeição de Deus

Eu sou o titulo da minha História, mas quem escreve cada capitulo da minha vida é Deus, em cada luta há sempre uma virgula, em cada batalha vencida há sempre um parágrafo, pois no ponto final estará concluída a minha grande Vitória!

Quando o sol se põe no horizonte Deus substitui o dia pela noite, mergulha as horas moribundas na aquarela do ocaso e é desse abismo magistral de cores que surgem reluzentes as estrelas no céu.

A posição não dá santidade de caráter. É por
honrar a Deus e observar seus
mandamentos que o homem se torna
verdadeiramente grande.

Boa noite! Que sua noite seja abençoada por Deus.

Moro em um país tropical abençoado por Deus e administrado pelo capeta!

A obra de Deus ,não é mais importante do que Deus .

Filhos são verdadeiras bençãos de Deus. Quando nos sentimos incompletos, Deus nos concede a maravilhosa graça de gerar uma nova vida simbolizando o seu infinito amor por nós. São os seus anjos, que Ele nos permite cuidar e chama-los de FILHOS!

O amor é a inclinação, a força e a virtude de que a alma se serve para ir a Deus, pois é por meio dele que ela se une a Ele.

É isso aí, Deus convoca quem precisa
A gente ta na missão, então valoriza a vida

Se o louvor não o leva a Deus, é porque está está brotando do lugar errado e não do coração

Nos momentos de aflição, busque a Deus na prece e vai achar o que procura. Geralmente a resposta vem por meio de uma palavra amiga, um gesto ou um sorriso que te dará ânimo e coragem para vencer.

Perdoar os terroristas é missão de Deus, enviá-los até Ele é missão minha.

Denzel Washington

Nota: Paráfrase de trecho do filme "Chamas da Vingança". Erroneamente atribuída a Vladimir Putin.

...Mais

A Deus pertence o futuro, e a mim me cabe semear boas sementes hoje, para colher bons frutos amanha!

A palavra de Deus diz que Jó foi abençoado quando orava pelos amigos. Abençoe seus amigos e seja abençoado. O contrário também se aplica, amaldiçoe, fale mal, julgue e será amaldiçoado. Essa é a Lei do Retorno.

Se Deus enxergasse pobre.
Não me deixaria assim:
Dava no coração dela.
Um lugarzinho pra mim.

É necessário sempre acreditar que tudo é possível, ter fé em Deus, sempre buscar pensamentos positivos apesar das horas turbulentas. Você atrai o que você pensa.

A sociedade em nome de Deus faz um inferno.

Deus sabe claramente o que é melhor para cada um de nós, mesmo que não entendamos os meios que Ele venha a utilizar!

- Você acredita em Deus?
- A questão é: Deus acredita em mim?

Uma das maiores provas da existência de Deus é a existência do ateísmo.