Frase sobre o frio
Mesmo que solidão presencie teus dias, minha luz, tênue e fria, tocará tua pele e então silenciosamente estarei contigo.
Mesmo com o cheiro de esperança que novembro me trouxe, sinto minha casa fria e estou em uma dolorosa duvida: Compro um aquecedor ou mudo de amor?
Amanhece o inverno
nos teus gestos.
O tempo
mede forças no teu corpo
e
sofridamente
os teus passos
têm a rua que é a mesma
mas com outra dimensão.
As asas da esperança cortam o vento frio do ódio e da intolerância, que bate muitas vezes contrário à nossa jornada rumo ao caminho da nossa consciência.
As lágrimas já não escorrem pelo meu rosto , sou pessoa amarga e fria ... mas não foi uma opção , foi consequência!E a dor ? já não a sinto mais !
A MAGIA DO TEU EU
Essa magia
do teu eu
me envolve
me contagia
transforma
minha noite fria
num bailado de emoções.
Com ritmos desarranjados,
corpos sem noções
e verbos escancarados.
Ah! essa magia do teu eu
faz meu corpo tremer
sem deixar abater
o desejo de ser teu.
NOITE FRIA
Depois que você desapareceu
tudo é triste, só saudade
a noite fria tomou lugar
da felicidade
restando apenas a lua e eu.
Inverno
"Olho pra janela e vejo essa chuva que não quer passar.
Agora no inverno, nesse frio vazio que mim da, percebo
que não posso viver sem ti amar."
Antes de lhe encontrar eu vivia num inverno gelado e obscuro, mas você chegou trazendo consigo uma luz irradiante que fez o inverno virar primavera, floresceu o meu coração e a escuridão deu lugar ao seu brilho.
Quando te perdi da minha vista, foi então que eu senti que te queria pra sempre, o inverno que passou sem tua presença a distância nada mudou, este amor envolmente que aqueçe, dá mais sentido a minha vida do que o sangue que impulsiona em minhas veias...
Surgiu assim
como um vento
no relento
a me tocar.
Surgiu assim
como um vento
as vezes frio
a me maltratar
Surgiu assim
como um vento
de repente
sem avisar.
Surgiu assim
como um vento
na fria noite
a me confortar.
Gente enrolada, do tipo que não diz o que realmente sente, para mim, é igual a café frio, EU NÃO GOSTO
“As vezes a felicidade se depara com um simples toque de relar em tuas mãos e sentir um frio na barriga.”
Contrariando de Cazuza
Eu fiz um blues em tua homenagem
O inverno é amanhã,
Baby Maçã...
Eu vou rimar em você minhas ultimas bobagens
É que talvez não tenha se tornado um fruto proibido...
Teria entrado em meu quarto
Assim como aquele disco entrou no meu ouvido.
A ausência intensificada, um telefonema frustrado, e tudo o que me resta é o frio que me sobe a boca... Desejando apenas ser coberta por outros lábios que ganharam nome de: Seus.
" As vezes as pessoas por serem tão orgulhosas e frias não param pará pensar que elas mesmas estão afastando pessoas que elas tanto amam " ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp