Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase sobre o Dia do Livro

Cerca de 16103 frase sobre o Dia do Livro

Os livros oferecem a mim sensações, que jamais um humano, de grandíssimo talento conhecido em argumentos, poderia elucidá-las em palavras ditas.

É fácil ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. É difícil criar um filho, molhando uma árvore e lendo um livro.

A cada dia que nasce, Deus escreve um capítulo novo nas páginas do livro da minha vida.

Tá me doendo te ver em mim, se afasta. Deixa eu terminar aquela ultima parte melosa do livro sem sentir falta de alguém. Prometo que nem quero saber de você por hoje e que esse hoje já faz alguns meses.

Preservem o Planeta Terra! Ele é o único que possui chocolate e livros!

Amo livros e com eles a anestesia que me trazem.

Se um dia eu escrever um livro.
Tu irás se achar nele, mesmo que teu nome
esteja lá, (subentendido) ...

Pequenas frases nos trás uma alegria,
um encanto, que certos livros não nos trás.

O livro Pai Rico Pai Pobre é como a pílula vermelha da matrix. Abre seus olhos para a realidade e para um horizonte de riqueza e prosperidade. É um livro tão maravilhoso que deveria ser dado a cada rescem nascido da terra.

Estou amando..O dia,a rua,o vento,as pessoas,os livros,meu lápis,minhas ideias, estou amando ..

Leia um bom livro, tire um tempo na sua vida para meditar, cultive no seu coração a possibilidade de acreditar no ser humano. Mesmo com tudo que vivenciamos nas nossas vidas, ainda é possível acreditar que alguém em algum lugar tem o coração capaz de amar.

Gente que sorri pra gente, que oferece seu melhor livro de presente,
que manda boas vibrações, te entende num olhar e conversa mentalmente.

Me apaixonei por uma frase de um livro que eu li hoje...

"Um breve instante de amor apaga uma eternidade de tristezas..."

- A bailarina fantasma

Se alguém leu o livro de sua vida e não gostou, não se preocupe. Lembre-se grande parte da população ainda é analfabeta.

Sensato seria que todos lessem 70 livros na vida,pois assim o nosso idioma não sofreria um grande defasagem e não seria rebaixado a um mero dialeto.

A consciência é o melhor livro de moral que temos, e é certamente aquele que mais devemos consultar...

De todos os livros de "autoajuda" que já li, o único que modificou a minha vida foi o de salvação: BÍBLIA.

Para mim livro tem que ser sentido. É um blues delicioso o virar de páginas.

O rap tá cheio de Rashid se achando o Mano Brown lendo o livro do Eduardo sonhando em fazer comercial como o Emicida dizendo que só curte Sabotagem e rimando igual o Patati-Patata!!!

Nada como uma boa chuva para me trazer um chocolate quente, o cobertor, e um bom livro onde eu possa me aventurar.