Frase sobre Interesse
Aprendi muito cedo na vida que amor era um sentimento que não me interessava. Me deixava fraco. Então parei de tentar.
"Moça, ele sabe como você gosta. Ele não faz porque ele não quer. E quem não quer não tem interesse."
“É preciso admitir que dentro da realidade brasileira, é facilmente possível que alguém mesmo sendo uma pessoa pobre, sem posses, defenda interesses diametralmente opostos aos seus.”
O "Tá tudo certo" e o "Tá tudo errado" de muitas autoridades brasileiras e mundiais depende dos interesses do momento e não da defesa e prática de valores e princípios justos não relativos.
Antes de dizer que alguém é seu amigo faça testes de lealdade, de amizade verdadeira e descobrirás que muitos que riem contigo, saem com você estão fazendo por algum tipo de interesse e não por amizade.
A curiosidade é um olhar passageiro que pode fazer alguém se perder no caminho, enquanto o interesse envolve, aprofunda e mantém a pessoa na jornada rumo a novas oportunidades.
Todas as vezes que você insiste
em alguma coisa,
que apresenta-se ser
contrária aos seus interesses,
você estará reforçando
a ideiade que esta
não lhe encontrará harmonia...
Democracia combina com decisões judiciais em detrimento do cumprimento das Leis estabelecidas pelas Casas Legislativas? Que vale mais: os interesses governamentais ou os do povo, a quem as autoridades servem?
Os reais representantes do povo são os que, escolhidos pelo povo, são fiéis em lhes representar os interesses, fazendo-o sempre com base na justiça e na boa ética!
As pessoas precisam acreditar pela fé que tem. Se Deus tivesse que
provar sua existência materialmente para todos, não precisaríamos
ter fé e sim da ambição e do interesse em alcançar alguma coisa que
“Ele “possa te dar.
O tempo me mostrou
Que a pessoa
Que eu amava não me amou
Só quis me usar
Meu lema filosófico é que tudo neste mundo é interessante.
Meu dilema é perceber que interessar-se por tudo me causa desinteresse.
As pessoas realmente se importam contigo ou elas apenas tiram proveito das oportunidades e vantagens que você pode proporcionar?
Autismo é um espectro, portanto não há um "modelo" único. Cada pessoa com autismo tem sua própria personalidade, interesses e necessidades.
Quem cospe no prato que sempre comeu, deveria comer no prato onde nunca lhe serviram comida grátis.
O ódio daquele que que nunca é capaz de ter gratidão é estimulado por nunca ser capaz de fazer algo por alguém por generosidade, mas sim.por interesse.
Não me entristeço com quem vai embora depois de conseguir o que queria. A verdade sempre revela quem é quem.
