Frase sobre Interesse
Se alguém desiste de lutar pelo papel que exerce na vida do outro, ele pode deixar de existir para esse outro.
Dispense a companhia de quem só o valoriza quando tem algo interessante para oferecer-lhe. Valorize quem nutre admiração por sua verdade e realidade. Atente-se aos bajuladores!
O chamado e as atividades Pastorais, exigem daqueles que abraçam tal oficio, qualificações que irão delinear entre tais pessoas, os que movem-se pelo chamado de Deus , e os que apenas são escravos dos seus próprios interesses carnais.
Ser autentico é metaforicamente, vestir a roupa que lhe cabe, não as roupas que lhe deram de forma interesseira ...
Tem gente que te ignora o ano inteiro, mas, quando precisa de alguma coisa, vem correndo falar com você. O ser humano é podre.
Não venda a sua amizade por favores duvidosos de pessoas que se aproximam de ti , a fim de tê-lo como amigo. Seja conquistado sim, por sua sinceridade, caráter de berço, boa índole, modéstia e a maneira santa de viver ensinada por Cristo, que é sem pretensão e interesse alheios.
Havia os sentimentos comuns, como a separação ou o medo, mas continuavam a pôr-se em primeiro plano as preocupações pessoais. A maior parte era sobretudo sensível ao que perturbava os seus hábitos ou atingia os seus interesses.
Quando uma mesma pessoa está há muito tempo exercendo uma função, ou ele é muito bom ou o que faz não é do interesse de ninguém.
O que mais importa é o motivo pelo qual o seu potencial cliente avaliou a sua solução como interessante.
"A comida escolho pelo sabor e não pelo requinte, os lugares pela sensação e não pela moda, as roupas pelo caimento e não pela marca, os amigos pela essência e não pelas posses."
A civilização humana alcançará o ápice da evolução no dia em que a solidariedade e o bem comum estiverem acima da ambição e interesses pessoais.
O problema atual do Brasil não está nos pobres, leigos, ignorantes… E sim, nos espertos, ricos e/ ou letrados que apoiam corruptos por mera conveniência de interesses pessoais.
A parte engraçada da vida é que as pessoas querem ficar ao nosso lado pra obter vantagem e também por tensionarem nos sobrepor… ou seja não amamos, nem somos empatas de fato, pois descartamos o outro assim que haja outro próximo para suprir nossas necessidades e tudo se concluirem.
Para, para de falar o que não sabe, pesquisa antes, você tem tantas possibilidades de pesquisa, tira a preguiça e o desinteresse da frente, e vá em busca da informação.
