Frase sobre Interesse
“Nada pior do que o silêncio, ele já demonstra a total falta de interesse de quem já se cansou de falar com as paredes”
#bysissym
O que motivou o meu ingresso nas fileiras do glorioso Exército, foram os meus interesses pessoais. E o salário foi o último deles.
Frequentemente pensamos que alguém nos aprecia, mas a verdade pode ser outra. Seu interesse pode residir no que fazemos em seu benefício.
Posso perceber quando não sou do agrado de alguém e, para ser honesto, não tenho interesse em conviver com muitas pessoas.
A diferença entre a Camorra e a Kamorra é que uma destrói por interesse; a outra luta por princípios.
Os nossos valores e interesses mudam, felizmente!
Analisemos sempre se estamos caminhando para o melhor de nós mesmos!
Só soube muito depois que o que eu escrevia se chamava poesia. Nunca tive interesse pelas definições, pelos rótulos. Aborrecem-me mortalmente as discussões estéticas.
Há muito mais interesse em denegrir a imagem
De quem fala a verdade
Do que daqueles que gostam de cultivar a mentira.
" Quem fomenta toda desordem, tem interesse no caos. Não nos enganemos, se continuar assim, dias piores virão. Agora, pedir bom senso à população, certamente será pedir demais...Jogamos no lixo a tão sonhada democracia.
Agir com alteridade é estabelecer um diálogo aberto, com genuíno interesse pelo outro, promovendo a tolerância e a convivência pacífica em sociedade.
Quando uma pessoa realmente tem interesse por você; ela arruma tempo pra você, perde tempo e horas só pra te ver e ganha tempo falando com você.
