Frase sobre Interesse
E que, nesse monólogo,
possamos ter ainda,
no final do dia,
o interesse de
flertar com a vida,
mesmo nos dias
mais difíceis.
Se a felicidade fosse encontrada nos bens materiais, para se observar a severidade dos interesses humanos, todos estaríamos incrédulos com o excesso de sorrisos vistos em todos lugares.
Se a gentileza for genuína, se diferenciará de manifestações que sugerem interesses, uma vez que esta é abundante em si mesma, e se revelará para embelezar a vida daqueles com os quais queremos compartilha-la.
Lições do Covid-19
Estado mínimo, não funciona
Iniciativa privada, não atende o interesse coletivo
No capitalismo, o lucro está acima da vida
A solidariedade é a base do bem estar comum
Não devemos eleger dementes
"Quando as pessoas dão sugestões sem verdadeiro interesse pelo bem-estar do outro, suas palavras tornam-se vazias e, muitas vezes, acabam causando mais prejuízo do que benefício."
Relacionamentos em que só um demonstra interesse, dá carinho e fala de amor, não pode ser chamado de "relacionamento sério". Pare de amar sozinho. Um dia a vida vai te surpreender com alguém que queira dividir os mesmos sentimentos que você.
Quando se perde a confiança se perde também o interesse, e todos aqueles sonhos e planos de estarem juntos vão por água abaixo. É como preparar uma viagem a dois e um desistir de última hora: ou desfazemos nossa mala, ou seguimos sozinhos.
Evite relações superficiais com pessoas que têm interesse apenas no seu dinheiro ou nos seus bens materiais.O amor verdadeiro nasce em quatro segundos na troca de um olhar e continua vivo nos dias bons e nas noites turbulentas.
Jamais queira alguém que tem interesse apenas em seus bens,no seu dinheiro ou no seu status.Logo,não seja uma pessoa boba.A pessoa ideal terá afinidades com você,irá te valorizar profissionalmente e vai te despir, te beijar e te acariciar com o olhar.
Tinha interesse por mim. Mas nunca disse que me amava. Por quê isso importa? Porque o interesse tem fim, já o amor, nunca acaba.
Quando a política servir o povo e não o interesse de algumas classes, ela se tornará a salvação do mundo!
Uma política que não serve os interesses de todas as pessoas será sempre um sistema que envergonha todas as pessoas.
Enquanto os interesses coletivos não passarem de interesses individuais, a humanidade nunca evoluirá... A morte chega para todos, a paz não!
