Frase sobre Filhos
"Vez ou outra, dê uma espiadazinha lá no futuro, para não correr o risco de se distrair do presente."
"Todo filho, independente de ser fruto de uma adoção, de uma doação de sêmen ou de óvulo, tem o direito à identidade genética, ignorar isso é ignorar o próprio filho."
Pai é pai, e padrasto é padrasto. Paternidade é genética. Genética é sagrada. A genética é obra-prima de Deus.
Você não precisa gostar de mim porque eu o trouxe a este mundo. Você não precisa gostar de mim só porque eu sou a sua mãe. Quero que você goste de mim pelo o que eu sou, pelo o que eu, realmente, represento para você, e vice-versa. Eis o nosso antigo lema.
Crescei, pois, e multiplicai-vos, superlotai a Terra até no cafundó do Judas e acabai com tudo... e... fim😏
Uma dica para ter vida longa é plantar uma árvore frutífera e cuidar dela. Pq as frutas alimentam os animais urbanos, e a Vida agradece.
Se cada pobre de uma família fizer por si mesmo, sem explorar uns aos outros, já é um grande feito.
Jesus, o Galileu dos gentios (Isaías 9.1) que nasceu e cresceu entre os que eram desprezados pelos Judeus (João 7.41; João 7.52), fez com que os improváveis se tornassem parte da família de Deus.
O Abba já se reconciliou conosco! Ele já nos recebeu de volta, nos abraçou, colocou um anel em nossos dedos e sandálias nos nossos pés; saibam todos, já foi ordenado o início da festa do Reino de Deus (Rm 8 e Lc 15).
O Reino de Deus não vai ser estabelecido por EXIBIÇÃO de artistas, o Reino de Deus vai ser estabelecido pela MANIFESTAÇÃO dos filhos de Deus.
"Deus usara a sua vida, toda a tempestade, desertos, fracassos faz parte da carreira ministerial de excelência que Deus esta gerando, o oleiro tem domínio sobre o barro e ele forjara um homem com uma nova historia."
A gente aprende inúmeras coisas nessa vida... a mais linda delas é que o sorriso mesmo meio que tortinho dos pequenos da gente é o suficiente para encorajar a enfrentar o mundo.
“Supremo onipotente...cuida da minh`alma, cura meu coração, purifica minha mente.
Jamais deixe ou permita que as abominações venha sucumbir tua filha. Toma-me em teus braços eternos de amor e me conduz ao caminho da vida eterna.”
—By Coelhinha
