Frase sobre falta de Privacidade
RANCOR é a forma covarde de não viver os sentimentos importantes por falta de coragem.É bem mais fácil deixar o tempo passar e atribuir aos outros as nossas mágoas, insatisfações e decepções. (O passado é de quem conta)
Sinto a falta da tua presença, às vezes. Eu sonho acordado e muito alto.
Fico pensando em falar coisas bonitas nos teus ouvidos, morro por dentro, mas a minha alma renasce sempre que estás por perto.
- E quanto a mim prefiro o silêncio.
Prefiro pecar pela falta de palavras do que pelo excesso delas!
A covardia do homem pode ser definida no ato do isolamento de si mesmo que gera a solidão e a falta de amor pelos que acreditam que você deva ser forte e potente para abrigar os frágeis.
é Nessas Horas , que sinto falta , de Você. é então ae que percebo, que você ainda não se foi, que você ta aqui, que o Nosso amor, ainda vive, ou pelo menos o meu amor, ainda vive, ele vai prevalecer , por um longo tempo dentro do meu coração ainda, talvez pra sempre.
Eu sinto sua falta, falta do teu sorriso, do seu olhar, da sua voz, do jeito que você pronuncia o meu nome, das tuas brincadeiras. Eu sinto falta de te ver todos os dias, de escutar você contando as suas histórias, eu sinto falta do teu jeito menino homem de ser.
Quando você se foi não deixou apenas um vazio no meu coração, minha'lma desfalece com a falta do teu amor
O que falta pra ela entender que acabou? Espero que um dia ela saiba valorizar as pessoas que vivem ao lado dela.. Enquanto isso eu estarei vivendo a minha vida, fazendo o que eu gosto, seja com uma pessoa do meu lado, ou só com a minha moto.
Como o sol numa manhã gelada, as palavras me aqueceram sem queimar e descobri como faz falta ter alguém pra matear.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras