Frase sobre Conhecimento
Você precisará conviver com você mesmo até o fim de sua vida. Então, comece a fazer algo digno de sua própria admiração.
Seja simples porque o mundo está se tornando cada vez mais e mais tendo menos pessoas que são simples de coração.
Se um dia aparecer alguém me
dizer que a sabedoria é o
sinônimo de elouquecimento , juro
que também diria que sou maluco
por conhecimento.
Há dois tipos de reações antagônicas verdadeiras! Diante de pessoas que agregam conhecimentos e você se sente à vontade e feliz, quando elas se distanciam você logo sente falta, mas diante de pessoas apáticos que nem fede nem cheira, quando vão embora você sente é muito alívio!
Na jornada do autodesenvolvimento e do crescimento pessoal, é fundamental aprender a abraçar nossas falhas e imperfeições, transformando cada desafio em uma oportunidade de aprendizado e evolução.
Nós só se importamos com as coisas ruins, quando não se importamos com as coisas boas que temos que se importar.
A leitura é um tesouro inestimável que nos oferece a oportunidade de crescer intelectualmente, emocionalmente e socialmente. Ela nos desafia, nos inspira e nos transforma.
Vivendo como se deve viver,
sem dedo apontando em riste,
fazendo tudo que consegue fazer,
recolhendo da vida o que de bom existe
Sem neura, sem raivas, sem veneno,
apenas seguindo o pensamento,
nele ninguém pode mandar, pelo menos,
é livre em seu pleno conhecimento !
Está aí na faculdade, passando de semestre facim, facim. Acordando cedo todos os domingos, para fazer a campanha do quilo. Mas, ensinar o que sabe para os outros colegas de classe.Nada né?
Pra mim, escrever é como um cantor que tem a oportunidade de soltar sua voz. Eu solto minhas palavras, e poucas coisas podem ser descritas com tamanho prazer. O conhecimento é sem dúvidas, a elevação do estado humano para um algo mais.
Conhecer a Deus vai muito além de reconhecer Sua existência - é confiar na Sua bondade, descansar no Seu amor e viver firmados em Sua fidelidade.
A minha busca é pela minhaessência genuína, antes de ser contaminada pelo pecado. Alguns vão me odiar por euser quem sou, e outros irão me amar pelo mesmo motivo. E prefiro isso, ser odiada por quem eu sou, do que amada por quem não sou.
Na vida, procure estudar diversos assuntos, procure o ensino de diversos conhecimentos, mas acima de tudo, procure aprender um pouco pelo menos.
- Relacionados
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
- Conhecimento Científico
- Compartilhar conhecimento: frases sobre a transmissão do saber
- Frases sobre buscar conhecimento para ampliar seus horizontes
- Frases sobre ciência para celebrar o conhecimento e a descoberta
