Frase sobre Conhecimento
Sombras, Zonas de Conforto
para um Necessário Repouso,
ou Reflexos da Realidade,
Onde o conhecimento fica obscuro
e Ocultam a íntegra da Verdade,
O Medo pode torná-las em um Refúgio
por causa de Fragmentos do Passado
que possam trazer um Futuro bastante Indesejado.
Existem pormenores de formatos singelos e expressivos, de cores discretas, pouco chamativos, mas que carregam uma certa beleza, fruto de um conhecimento divino mesmo numa parte tão pequena da natureza.
Se um dia aparecer alguém me
dizer que a sabedoria é o
sinônimo de elouquecimento , juro
que também diria que sou maluco
por conhecimento.
Há dois tipos de reações antagônicas verdadeiras! Diante de pessoas que agregam conhecimentos e você se sente à vontade e feliz, quando elas se distanciam você logo sente falta, mas diante de pessoas apáticos que nem fede nem cheira, quando vão embora você sente é muito alívio!
Na jornada do autodesenvolvimento e do crescimento pessoal, é fundamental aprender a abraçar nossas falhas e imperfeições, transformando cada desafio em uma oportunidade de aprendizado e evolução.
Nós só se importamos com as coisas ruins, quando não se importamos com as coisas boas que temos que se importar.
“Os amigos existem para dividir as riquezas, conhecimentos, alegrias e tristezas, e não para exibir suas conquistas ou lhe tornar rico.”
Quando a consciência for preenchida com todas as informações necessárias para poder responder as próprias perguntas e satisfazer os próprios sentimentos, a busca pelo conhecimento e pela felicidade chegou ao fim."
Tenho medo de passar a vida sem perceber a presença da sabedoria e continuar usando meu conhecimento passageiro como se nunca fosse desatualizar.
"Troco meus 99% de ignorância por 1% de sabedoria."
"Troco meus 99% de autoestima por 1% de conhecimento."
“Nunca vi dinheiro desviado da educação, mas vi a própria educação ser desviada, o que tem de gente sem educação e precisando de conhecimento é de doer o coração."
" A natureza em si é uma grande mestra! Podemos então conversar com Lavoisier: Na natureza nada se cria, tudo se resolve!" (CH2)
Conhecer a Deus vai muito além de reconhecer Sua existência - é confiar na Sua bondade, descansar no Seu amor e viver firmados em Sua fidelidade.
- Relacionados
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
- Conhecimento Científico
- Compartilhar conhecimento: frases sobre a transmissão do saber
- Frases sobre buscar conhecimento para ampliar seus horizontes
- Frases sobre ciência para celebrar o conhecimento e a descoberta
