Frase sobre Beleza
São Tomé e Príncipe
Duas ilhas
Um só povo
Um país como esse
Não há outro
A sua beleza
É contagiante
E com certeza
Não se encontra em outra parte
Da sua deixa
Não se queixa
E na puíta
É só mexer
E com certeza que cá vem
Nunca mais o irá esquecer
"Tens a beleza da flor
e o encanto do jardim,
um coração cheio de amor,
bons beijos e abraços, enfim".
O mais importante não é seu estado civil, sua condição social, sua beleza ou conta bancária. O importante é ser feliz do jeitinho que você é!
Tens o perfume mais doce,
de todas, a mais cheirosa.
Tão linda por natureza,
de incólume beleza jamais revelada.
um lindo botão
de rosa prestes a desabrochar
na hora de amar.
Num mundo onde mostram e vangloriam-se da beleza exterior, eu ainda escolho cuidar mais da beleza interior, porque ela não tem data de validade, a cada dia torna-se ainda mais atraente e faz com que o coração bata mais rapido.
Três de Dezembro.
A mais bonita das bonecas,
De beleza natural,
Seus cachinhos,
Suas curvas,
Sim,
Ela não tem igual,
De idéias,
Sem balelas,
Sopra o vento,
Passa o tempo,
Sem lamento,
Voltamos ao nossos momentos.
Não é à toa que muitas pessoas questionam a respeito da beleza que vemos em determinadas pessoas. É que elas provavelmente estão vendo apenas o mundo das aparências que nem sempre comunga com a essência do ser.
meus olhos saudosos, gostam de contemplar a beleza, de dia sonho acordada de noite sonho dormindo...
