Frase que Falar sobre Pessoa
Enquanto pudermos: ver, ouvir, falar, sorrir e amar...Não nos preocupemos, pois nossa felicidade não se encontra longe!!!!
A gente peca pelo silêncio, quando o correto seria falar.
A gente se torna covarde quando arrumamos desculpas, ao invés de dar a cara a tapa e tentar.
Adivinha o que eu quero com você
É brincar de provocar sua paixão
E falar no seu ouvido qualquer coisa sem sentido
Só pra ver qual é a sua reação.
FALANDO
Preciso falar a alegria
Preciso derramar o derramado
Preciso superar a passagem
De uma intimidade não vivida
Não tenho nada de novo ou revelador para te contar... apenas (e não é nada apenas!!!) gosto de falar contigo... sinto-me mais próxima de mim... próxima daquilo em que acredito!
Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?
Apenas gosto de falar seu nome...
Repetindo varias vezes, assim eu sinto,você perto de mim.
Jane Òliver
Falar ou agir com cabeça quente, tem grandes possibilidades de trazer arrependimento tardio e consequências irreparáveis.
Por isso devemos refletir sobre um fato ocorrido e seus motivos antes de tomarmos decisões precipitadas.
O silêncio é a forma gentil de você conviver com a agonia de um tolo, que por não saber falar palavras agradáveis gritam para chamar a atenção. Saúde e Paz!
Miligrama de verso XX
Podes ir para o outro lado do mundo
Posso nunca mais ouvir falar de ti
Ouvir teu nome.
Jamais te esquecerei.
E olha que já tentei todas as rotas de fuga
Nenhuma surtiu efeito.
Deus pode até ter usado uma jumenta pra falar com Balaão, mas Ele não salvou a jumenta... Fato de uma pessoa ser usada por Deus não implica em dizer que ela é salva.
