Frase que Falar sobre Pessoa

Cerca de 45728 frase que Falar sobre Pessoa

Pra falar de amor temos que ao menos gostar de nós, porque não dar pra mentir o tempo todo.

Quero tela ao meu lado em dias ensolarados e nas noites de inverno.
Quero tela para falar ao pé do meu ouvido e estabelecer meus sentimentos ao entardecer de um horizonte transbordando de beleza e fazendo-me um homem feliz por ter você.

Falar de Jose de Alencar da prazer
Ele nasceu em Megisana Ceará Em primeiro de maio de 1829
e faleceu no rio de Janeiro em 12 de dezembro de 1.877 É
patrono da cadeira 23 Por escolha de Machado de Assis

Se você não confia em seu/sua parceiro(a) para falar-lhe alguma coisa, então não deveria confiar-lhe coisa alguma.

Quem sabe ouvir sabe falar..... Quem não sabe ouvir não sabe falar !!!

Chorei o dia todo, nem precisa me falar que foi sem motivo... talvez eu sofra porque quero, talvez seja tudo assim sem sentido mesmo, uma simples metafora de amor!

"O amor dispensa palavras, já que os olhos sabem falar uma língua muito mais convincente." (Jean de La Bruyère)

O que agente faz fala muito mais do que só falar.

Se seu corpo resolve falar, escute.

A pele é sabida e sabe ser atrevida.

~*Rebeca*~

-

Devemos aprender a deixar para cada momento seu mal ou bem. Se tiver algo para falar, fale, não se cale, mas se tiver medo não viva, desista, ou simplesmente recue, sem magoar ninguém.

Não me venha falar de acasos.

Tudo o quanto fizermos ou não, sempre nos trará consequências....
Pensas mil anos antes de falar... e muitas das vezes, quando falas, o tempo de ouvir já passou...

Vc tem coração de papel,caso a gente venha um dia se falar
tome nota vc hj me faz muito pior do que fel

Não da pra segurar, preciso te falar, eu sempre me perco dentro do teu olhar, não da pra esconder, preciso te dizer, o meu coração bate mais forte por você..quando eu tô com você não vejo o tempo passar,teu olhar me fascina como é bom te amar !

Difícil escrever, quando as palavras ficam presas nas entrelinhas, difícil falar, quando as palavras ficam presas no olhar.

Não tenho NADA a falar de você
Pois se eu fosse falar TUDO
TUDO NADA resolveria
Porque NADA que eu diga
Chega a TUDO o que eu queria!

Se não tem o que falar, fique quieto.

Reconheço que ela me deixa inseguro
Sou louco por ela e não sei o que falar
O que eu quero é que ela quebre a minha rotina
Que fique comigo e deseje me amar.

Posso não ter todas as palavras que você deseja ouvir, mas posso também deixar o coração falar por mim, e talvez então eu te surpreenda.

Falar o que pensa,
não é,
Falar sem pensar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp