Frase que Falar sobre Pessoa
Existem várias maneiras de mostrar que é uma pessoa empoderada. Minha versão não é falar, e sim mostrar por meio de minhas atitudes.
Sabe quando você não consegue dormir sem falar com aquela pessoa, sem saber se ela esta bem, sem dar e receber um boa noite e sem poder falar o quanto ama? Então você sabe o que estou sentindo agora.
Quando alguém falares mal de minha pessoa, não precisas trazer tal fato ao meu conhecimento, deixe-o em seu êxtase particular.
Antes de tirar conclusões, fale primeiro com tal pessoa, vão mentir pra você, pelo simples fato de saberem que você quer conhecer outras.
Na vida, a pessoa tem que ver, ouvir e ficar quieta. Outras vezes, deve ver, ouvir e falar. Mas, quase sempre, não precisamos ver e nem ouvir.
As pessoas que começam a entender o autista como uma pessoa em desenvolvimento, falam menos despautérios e escutam mais. E escutar é infinitamente mais importante que falar.
O ruim é quando você sabe que a pessoa é falsa com você, mas você precisa falar para manter a boa convivência.
Não se conhece uma pessoa pelo que se ouve falar dela. Não tire conclusões por palavras alheias, mas sim pelas suas próprias observações e experiências. A difamação e a injustiça frequentemente surgem de julgamentos precipitados e baseados em boatos.
O que me deixa mais irritado na vida é a pessoa responder antes de eu terminar de falar, e geralmente não tem nada a ver como assunto.
Nao tenha medo de falar e Demonstrar que gosta da pessoa. Nao tenha medo de perder ela por falar o que sente,você perde a pessoa exatamente por não falar o que sente por ela.
Falar mal de uma pessoa pelas costas, mostra realmente quem você é, uma pessoa com a AUTOESTIMA muito baixa, precisa se sentir superior rebaixando os outros!!!
É impressionante como a pessoa consegue ser tão criativa. É capaz de inventar um monólogo inteiro sobre o que eu disse, sem ter ouvido uma única palavra.
...havia um tédio das emoções, diferente do tédio da vida, uma impaciência de me ligar a qualquer sentimento contínuo, sobretudo quando houvesse de se lhe atrelar um esforço prosseguido.
A verdadeira felicidade consiste em viver a justiça. Só assim a pessoa tem consciência tranquila, e não se sente reprovada nem por si mesma, nem pelos outros.
(nota de rodapé - Eclesiástico 13)
Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares, de costas, por um jeito de andar, de sorrir ou virar a cabeça de lado...
Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, ou está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.
