Frase Professor de Educacao Fisica
A dor, na ausência, às vezes machuca. A dor, na presença, o tempo inteiro fere. A saudade, na ausência, às vezes caduca. A saudade, na presença, a ausência já confere.
(Vanessa Brunt)
Aprenda a ser feliz nos momentos bons mas também nos momentos difíceis, pois nos dois casos sempre há uma sabedoria para nos tornarmos pessoas mais fortes
Mesmo que minhas palavras sejam imperfeitas
Meu amor por você não será
Mesmo que meu poema seja imperfeito
O seu sorriso nao será
Mesmo que todos estejam cooperando contra nós
A lua nunca estará
A velhice faz parte da vida, tudo envelhece. Só não terá rugas quem da vida bebeu pouco. Se já bebeu da juventude, por que negar beber a velhice? O cálice é o mesmo. Esconder as marcas do tempo, é esconder o que se viveu.
Sabe o que te desejo?
Felicidades e numa "salada" de vida, toda misturadinha com amor, saúde, paz, fé e esperança.
Quando o seu direito é sempre muito mal atendido, a obrigação, normalmente cumprida, recebe elogios.
Muitos criticam o comunismo, o socialismo, a ditadura e até mesmo a democracia, mas garantem que uma arma na mão de um cidadão de bem, não representa perigo.
Conclusão: nada é mau se bem usado.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
