Frase pra minhas Inimigas
Minhas palavras nunca estiveram à venda, exatamente para que eu pudesse ser livre em dizer tudo o que eu pensava, sempre...
Meu amor é o mesmo, minhas prioridades não. Amor é algo sólido, inabalável e constante. O prazer a admiração e o respeito são os mesmos, ultrapassando o tempo a distância e o contato. Amor é amor.
Não tenho certeza de nada e o maior bem que minhas dúvidas me fazem é este desejo de saber, de conhecer, de perguntar, de aprender todos os dias com cada pessoa que encontro.
É tá difícil não consigo nem viver em paz te forneço ar e vida boa e você coloca fogo nas minhas árvores?Você acha isso certo?
Não feche os olhos sei que só você não consegue,chame seus amigos cuide.
Todos por uma causa a vida? Ou a sua floresta?
-Amazonia/Brasil 2019
O vento veio e logo minhas preces levou, como se me chamasse, o meu peito acelerou. Então eu resolvi partir, sem medo, sem arrependimentos.
Não vou me calar apenas porque algo pequeno não se formou. Minhas estruturas jamais se caíram enquanto a persistência for minha base.
Preciso de espaço para ser eu. Não quero explicar minhas ações. Nem meu modo crédulo de ver a vida.
"Julgaram-te diante do espelho com minhas palavras nas mãos, mas com o diabo na boca, tentando esconder o próprio reflexo."
O verbo das minhas entrelinhas
O silêncio que ensurdece
A calmaria da minha loucura
A ebulição dos meus pensamentos
Às vezes criticam minhas postagens aleatórias.
Mas afinal quem é que não vive entre o céu e o inferno?
Sai de lá muitas vezes,e voltamos pra lá todos os dias, conforme o nosso espírito acorda, estamos cansados de viver em mundos vazios.
Em minhas dúvidas eu tive quase a certeza de que estaria fazendo tudo certo.
Na verdade eu fiz, mas vc foi a maior dúvida da minha certeza.
Eu errei na certeza de que minhas dúvidas eram incertas.
No fim, tudo nao adiantou nada.
...Quase pronta para florescer ,mas tenho que esperar as minhas raízes fortificar,doído e o processo, porém quanto mais forte a raiz for mais forte é a flor.
Importância..aos que não conseguem aportar-se em minhas palavras acabam por abrigar-se em meu silêncio,pois o destino já traçou nosso convivio e de uma forma ou de outra ela se mantem a minha importância.
Algum dia terei você em minhas mãos, irei poder te rasgar e apreciar sua doce e avermelhada carne é sangue. Eu irei devorar sua pele e alma. Agora você finalmente pertencerá à mim. Meu amor.
Se amar você é morrer a cada dia um pouco, sinto que em breve só haverá boas lembranças minhas em você.