Frase pra minhas Inimigas
A lentidão de minhas escolhas é compensada pela velocidade da misericórdia que Deus utiliza para me dizer inumeras vezes que me ama.
Queria juntar tuas palavras com minhas frases, para que tu sempre esteja comigo, e, tenha junto a mim um verso para que eu te peça perdão por todos os meus erros.
Nas minhas buscas de mim mesma percebi o quanto me perdi. Me perdi em minhas dúvidas, em meu medos, em minhas carências, em em meus desejos compulsivos que só me levaram a conquistas inúteis. Minha alma chora, grita, implora por algo que nem sei querer. Ah, dias tristes… tão desiguais.
Minhas lágrimas são de felicidade, elas expressam todo o meu sentimento, pois palavras já não são suficientes para dizer o quanto EU TE AMO.
Por que eu escrevo? Porque encontrei nas palavras um refúgio, uma forma de exprimir minhas angústias, meus medos, minha solidão! A vida é injusta? Não! Muitas vezes somos nós, que covardes, abrimos mão do que a vida nos oferece! Não sabemos aproveitar as oportunidades que ela nos dá!
Não interprete meu cansaço como indiferença, pois não há contradição nas minhas palavras, o que se perdeu foi o desejo pelo tempo perdido.
Quero mostra as minhas faces
Que em falsetes se esfacelam
Em face a tantas faces
Faceio o que falso se faceta
Faces ocultas que se mostram
Faces aparentes que se desconhecem
Eis uma face da minha face
Em que me reconheço
Sem disfarces
Mesmo que tente me entender,
As minhas palavras não vão te fazer compreender,
Ultimos sentimentos para não poder te fazer mais sofrer,
Realmente ,
O meu nome está em você.
Diga para me procurar,
somente quando minhas lágrimas secarem.
Diga que me busquem,
somente quando eu me achar.
Tuas mãos, minhas mãos, minhas mãos tua luva.Entranha os teus dedos dos meujs, me leva daqui, vamos embora
Não vou repensar minhas atitudes
Não foi um erro pra mim, e tampouco pra você,
então que se danem os eternos sóbrios.
Te procuro em todos os cantos, em todas as minhas meias furadas. Você me dói dentro de cada garrafa, em cada gole, em cada esquina, em cada rombo. Te sinto nos fios de cabelo, nos póros, nos dedos, na ressaca e na dor.
