Frase pra minhas Inimigas
Desabafei, na esperança de que uma brisa surgisse no meio do nada e levasse minhas palavras para algum abrigo, longe dos calabouços do meu coração.
Nas minhas orações diárias, eu peço a Deus você como destino... Oro baixinho, quero tanto te cuidar!
É uma luta diária contra meus pensamentos, contra meus desejos, meus medos e minhas vontades, a única coisa que ainda me incomoda é essa saudade de você.
Não espere que eu te procure, nem mesmo na calada;
Minhas declarações ficam no silêncio, numa caixa encantada;
Só esse meu olhar teimoso que não esconde quase nada;
Revela os meus medos devastadores e até minha paixão engasgada.
Reflexão diária 04/12/2016 (Domingo)
Quanto mais objetivo eu for sobre minhas próprias ideias e desejos, mais fácil será distinguir entre minha vontade e a vontade de Deus.
dentro da ausência minhas lagrimas são pédites...
na escravidão do teu amor desespero incomum,
desespero em ardor em um mundo sem expectativas...
jogo minhas palavras ao vento
esperando que esperança seja única,
em virtudes que mundo não compreende
que meu coração sangra...
"Se eu não fosse 'eu' o que eu seria? Será que as minhas verdades seriam mesmo verdades ou apenas percepção daquilo que sou?"
Eu ofereço afeto, respeito e atenção para que haja harmonia sem causar indiferença em minhas relações. Caminho livremente e sempre em frente em busca do sucesso.
rosas sangram em minhas memorias,
sinto a morte derramar teu sangue,
sinto o status do perfil carrego a morte
em meus sentimentos.
