Frase pra minhas Inimigas
Se falo é pela vontade de alcançar tua alma, minhas palavras são o toque onde minhas mãos não alcançam.
Minhas frases, palavras ou rimas por mim poderão ser esquecidas. mais serão sempre lembradas na mente de quem se indentificou com as mesmas.
Se eu errei, tranqüilo irei pagar pelo erro...nunca fugi das consequencias de minhas decisões...não vou fazer isso agora...
Somente os que realmente são dignos de minhas frações imaculadas, seriam também merecedores das impudicas. Aqueles que não estimam minha candidez, jamais fariam jus a minha volúpia.
Queria que as minhas vontades fossem embora do mesmo jeito que vieram repentinas, fortes, persistentes.
A única maneira de viver o que realmente sou, é conseguindo responder as minhas próprias perguntas. De outra forma, serei o meu próprio inferno criado pelos outros.
Não me apetece chorar. O choro transforma minhas belas palavras em sons embaralhados, frequentemente indecifráveis.
Nessa viagem onde sou a mão e a guia, cumpro minhas rotas sem pensar no que pensam. Se nesta noite a lua não brilha vagalumes me compensam...
Só queria ter o tempo em minhas mãos,para que as coisas acontececem no meu tempo...e quando penso que o tenho ele me escorre entre os dedos.
Tenho dúvidas até das minhas dúvidas... Tem certas horas que nada mais sou do que uma mera interrogação!
Uma vez duelei no Pacífico Sul; uma vez me apaixonei em Santa Tereza. Serão mesmo minhas essas aventuras? Ou serei apenas o breve personagem de um sonho do leitor?
Viver com os amigo é um mundo feliz
onde o meu mundo fica cheio de alegrias
com minhas amizades preciosa quando
a encontro vocês.Amo vocês
"No final, em minha defesa eu só posso afirmar, que amei com todas as minhas forças, e fui amada bem mais, e além do que julgava merecer. Fechem as cortinas e apaguem as luzes, o espetáculo foi maravilhoso!"
É tão bom ver a vida pulsar. Sigo por essa estrada, ora acompanhada das minhas idéias desvairadas, ora pelos meus desatinos conscientes
O SONHO
Sonhei que
do mar selvagem
eu sorvia
o sal das lágrimas minhas
e, no amanhecer,
o calor do sol
minha saudade
derretia.
Ao acordar,
percebi
minh’alma
inteiramente
vazia