Frase pra minhas Inimigas
Já que quase tudo nessa vida ficou quase insuportável, me deparo olhando ao meu redor as minhas próprias escritas que vivem entrelinhas para o meu fascinante entender;
Minhas decepções não dizem respeito a ninguém, nem minhas vitorias servem como um show que as pessoas aplaudam com interesses de tirarem proveitos;
Porém não desaponto quem realmente se encontra em meu coração sendo o meu tudo e meu apoio nos momentos em que mais preciso;
Que o velho seja esquecido e se transforme em tudo novo de novo!
Ótima PRIMAVERA para nós minhas borboletas!
Talvez se eu pudesse controlar meus sentimentos, eu disfarçaria minha tremedeira, minhas bochechas avermelhadas e o brilho dos meus olhos quando estou ao seu lado.
“Fiz o que eu pude para suportar, eu tentei com todas as minhas forças não chorar, tentei ser forte, mas não teve jeito, não dava mais para agüentar, eu chorei... Não sou fraca, acontece que eu venho sendo forte há muito tempo...”
Nosso Segredo...
Ê alma...
Você me deixa ansioso e perco a calma...
Minhas mãos suam e meu coração acelera, mas...
O que fazer diante do desejo que punha essa vida de alma no despejo?
E sem morada procuro realizar essa ação...
Morando em segredo no seu coração.
Tomará que essa chuva leve minhas mágoas e jogue na porta da sua casa. Conviva você com elas, já que me causou tanto mal.
Quero alguém que inspire minhas linhas,que me faça sonhar,que me dê vontade de amar e que me faça viajar...
Eu quis roubar minhas asas,
Eu quis viver outros amores,
Eu quis descobrir a vida,
suas dores, alegrias e suas loucuras.
Eu quis viver como o tempo,
Seguir minhas horas, viver no presente,
mas nada disso adiantou:
Quanto mais eu vivia tentando te esquecer,
mais ainda eu te amava!
Meu medo de ser feliz não me ensina a entender minhas ousadias que se esconde entre palavras que nunca me bastaram para um dia te atrair;
Não sei se meus sentimentos fincaram em tua frente ou foi você quem não enxergou como deveria;
.. Não,
eu só não quero ir rápido demais.
Por que?!?
Pra não descontar minhas frustações na pessoa errada..
SENHOR, Deus da minha vida, Tu que ouve as minhas palavras antes que eu as diga, Tu que examina os meus atos antes que eu os faça, Tu que sonda o meu coração e conhece os meus pensamentos, SENHOR diminua a mim, pois já não vivo eu, mas Cristo vive.