Frase para Pedir Menina em Namoro
Se eu pudesse escolher um lugar e uma época para viver, eu moraria aqui, em Londres. Na década de sessenta. Devia parecer o centro do universo.
Estar aqui, sob o brilho destas luzes, é o mais perto que muita gente chega de estar em um palco. De realizar seus sonhos.
Tem um pouco de loucura em tudo que sinto
Mas a verdadeira loucura é você,
pois tudo que sinto é por sua causa.
Essa noite tive um sonho.
Sonhei que estava vivo,
Esgueirando-me do mundo físico.
Então vi teu riso, doce e meigo
me deixei resvalando pelas curvas de teus lábios, me perdendo no canto de tua boca,
apaixonando-me por cada traço.
"Hoje eu só queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lágrimas de meus olhos se derramarem em silêncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada além disso!"
Quando jovem meu grande sonho era viajar pelo mundo.
Conhecer outras culturas, outros povos...
Agora tudo que quero é ficar aqui,
E enxergar o mundo através dos teus olhos,
Porque quando olho para eles, sinto que estou sonhando.
Você é arte!
Uma arte divina que há muito não se via.
Seus olhos são pintura...
Seu corpo, escultura...
Sua voz é melodia...
“A Maternidade é um bem maior que tudo e isso não é absurdo. Precisamos apontar pra humanidade as potentes lentes do Hubble.”
Quantas palavras tenho guardadas ainda pra dizer
Sei que vou abrir a porta e o sol vai entrar contigo
Pois o amor é como luz na primavera, faz tudo florescer
Renovando toda a vida, colorindo o mundo agora..
Abraçavam-se e sorriam-se e se davam as mãos, unidos por um olhar de alma para alma. Um olhar que só eles eram capazes de ver, sentir e entender. O olhar de coisas que se reconhecem, que se possuem e se necessitam.
A cada livro que termino de ler, e revigorante, eu chego ao final e sinto no meu ser todo o conhecimento e historia, e me sinto satisfeita apos ingerir tantas letras.
A existência comum dos homens é como um ano no mundo vegetal; tem sua primavera, seu verão, seu outono e seu inverno – porém, somente uma vez.
A nulidade de identidade para viver segundo as expectativas (ordens) do outro não está nos planos de Deus.
Você é único/única para viver segundo os propósitos dEle.
- Relacionados
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases de Menina Encantadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poemas sobre término de namoro
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Textos para começo de namoro
