Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Deus sempre está conosco e envia alguém para nos socorrer em momento que estamos precisando de alguém para nós amparar. Bom dia na paz do Senhor.
Quando Deus quer levantar alguém para sua obra Ele capacita, mas há aqueles que Deus procura, os que o adorem em espírito e em verdade.
"Quando Deus escolhe alguém para sua obra, não é por alinhamento político ou capacidade intelectual e sim pela disposição de sofrer por amor obra".
Tem dores que só Deus pode te confortar. Alguém olha pra você alegre mas não sabe o que você está sofrendo por dentro. Por isso, só Deus conforta seu coração.
Quando for tentado a perder a paciência com alguém, pare e pense no quanto Deus tem sido paciente com você.
Meu Deus...
Quando alguém te disser:
"Seu santo é forte!
Diga: Meu santo não Meu Deus
Que me guarda, me protege
E não dorme!
“Se alguém se afastar de você, deixa-as ir, a sua suficiência não estar em quem vai, estar em Deus.”
A prática de ensinar a alguém, aquilo que se aprendeu, é um dom dado por Deus. Quem age de modo contrário é prepotente e egoísta.
Deus ou alguém fez a natureza manejável e atende os pedidos dos seres humanos que não atendem os pedidos da natureza. Então ela se obriga a mudar de planos e mostrar de outras formas.
Será que já existiu alguém além de Deus e Jesus Cristo, nesse mundo
que nunca amou a vaidade como o mais íntimo
desejo escondido em seu âmago?
Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre.
"Quando alguém diz que a Bíblia contém a palavra de Deus, mas não é a palavra de Deus, uma vez que foi escrita por homens, isso significa que a pessoa pretende reduzir o impacto e tirar o poder da Bíblia para não seguir o que ela determina."
