Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Há pessoas que escolhem a dor como identidade.
Apreciam o sofrimento como uma marca da salvação, um caminho para o paraíso, para a eternidade.
A realização pessoal não está ligada apenas à dor e ao sofrimento, também pode ser alcançada através da gratidão e dos relacionamentos interpessoais.
Condição social e sofrimento não são pré-requisitos para julgar o talento de artistas ou esportistas.
A busca excessiva pelos holofotes via rede social pode causar sofrimento, depressão e vazio existencial.
Toda sociedade é inerentemente produtora de sofrimento.
Existe uma administração social dos gêneros e das diferenças, a qual estabelece papéis específicos dentro do tecido social.
Algumas pessoas se apegam ao sofrimento, rejeitando solução e usando-o para atrair atenção e validação.
Não se trata de romantizar a dor, mas de entender que o sofrimento pode ser um sinal de que algo precisa mudar.
Para o utilitarismo, o certo é o que reduz o sofrimento e nos faz viver mais felizes — fugir da dor e buscar o bem-estar define o caminho moral.
Quem Ama sabe que Amor é sofrimento.
Nunca foi felicidade!
Nem será porque trata-se de uma entrega.
Doação em prol do outrem!
O Coração Grato não pronuncia orações vãs, pois se passar por sofrimento ou dor, compreende que há sempre um sinal de aprendizagem.
Não conheço se quer, um que passando pela dor, crueldade e sofrimento, não se tenha melhorado e saído mais forte, para enfrentar os paradoxos da vida.
Todos, todos, sem exceção envoltos na vida fácil, tornaram-se tolas, fúteis e egoístas.
Salvo algumas exceções.
O amor verdadeiro dá-se, sem cobrar nada em troca.
Doi-se inteiro, mas não causa sofrimento a quem ama.
Quem ama, cuida, sofre, morre por quem ama, para não vê-lo penar...
O sofrimento nos ajuda a construir uma personalidade forte, blindada. E nos fortalece no sentido de não criar expectativas onde já existiu uma má experiência.
