Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Não existia dor,sofrimento, ansiedade,desespero, angústia,tristeza, depressão, loucura...antes da Eva comer o Fruto Proibido.
Um dos principais propósitos de ser abalado pelo sofrimento é que nossa Fé se torne mais inabalável.
Cada vez mais por tanto sofrimento, perpetua se o difícil contra movimento na sexualidade humana contemporânea, de se ter prazer quando, se oferece amor, carinho e se da prazer.
Um sorriso durante um sofrimento
é de grande valor
é como um raio de sol
no meio de um nevoeiro
uma prova de um divino amor.
Contemplo a arte resultante da dor, do desabafo de um coração intenso, do sofrimento transformado em beleza, um gesto de amor, o frescor de um renascimento, reflexo sincero de um pintor profundamente emocionado que estava muito à frente do seu tempo.
“A dor e o sofrimento, redundam em mais força e ombros cada vez mais largos. Por isso, os maiores pesos que a vida nos apresenta para carregar, só podem ser levados pelos que possuem ombros mais largos.”
A separação física é a dolorosa certeza que o sofrimento existe. A consolação é a incerteza do esforço, instintivamente perdido, no subterrâneo da irresistência.
A sociedade moderna sofre pelas certezas e incertezas. O único remédio para o sofrimento é a dúvida!
A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita. (Gandhi)
Há mais sensibilidade na dor e na melancolia do que na alegria.
Quem acredita que desistir é a melhor decisão para livrar-se da dor e sofrimento, além de não conseguir o que quer, está alimentando a sua dor e sofrimento.
A felicidade realmente está nas pequeninas coisas.
Para quem não entende isso!...
Sofrimento.
O mundo está cheio, transbordante de infelizes.
Trilhardários, gananciosos, egoístas, insaciáveis;
Sonhando e buscando sempre algo maior.
A dor, o sofrimento nessa terra
É passaporte para uma vida plena, feliz e gloriosa que no etéreo nos espera.
