Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Definitivamente não sou uma pessoa de sorte, sou apenas alguém que tem um grande Deus no controle da minha vida.
Dificilmente alguém viverá o extraordinário de Deus sem se submeter a viver de forma reta as circunstâncias comuns e ordinárias do cotidiano.
“Se alguém se afastar de você, deixa-as ir, a sua suficiência não estar em quem vai, estar em Deus.”
Todos os dias, Jeová DEUS, manda um novo dia. Não interessa se alguém vai curtir ou criticar, ELE faz a parte DELE. Por isso, faça a sua parte, faça o bem e não se importe com curtidas ou críticas, faça a sua parte.
Entregar nas mãos de alguém seu futuro é deixar de ser responsável. Nem a Deus devemos “entregar” o futuro. Devemos sim “contar”com ele no futuro, sempre. São duas coisas completamente diferentes 💭
Deus é amor. É maravilhoso encontrar alguém ao lado de quem você pertence. Pode ser Deus, pode ser outro ser humano. Pode até ser ambos.
"Quando Deus resolve recolher alguém não é porque não vale mais para este mundo. Mas esse mundo não comporta mais esse novo coração."
A bíblia não diz que todas as crenças levam a Deus.
A bíblia diz que se alguém pregar outro evangelho, seja "maldito".
A maior riqueza que Deus poderia ter me dado além da vida, foi conhecer alguém tão especial como você.
Não convém se declarar à alguém, se em seu coração só existe erros, antes, se reconciliar com DEUS, é o melhor caminho para essa declaração ter sucesso.
"Fique tranquila(o) e creia, Deus sabe de todas as coisas que você faz, sempre existirá alguém para criticar o que você não faz, mas o que você faz de bom, dificilmente irão elogiar."
Felicidade é vc pedir a Deus sinal de alguém que finge ser seu amigo e aí o pai te dá o semáforo todo 🙌🙏
Graças a Deus que apareceu alguém dizendo que estou incomodando! Se eu não incomodasse não seria poeta!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp