Frase para Conquistar um Homem
Quero um anjo que me faça sentir única. Quero um homem que me toque com prazer. Quero um amor que seja pra vida toda. Quero um amigo que me abrace na hora em que mais preciso. Quero um amante para as noites frias do inverno. Quero uma paixão arrebatadora e que transcenda todos os limites da realidade. Quero amar e ser amada, só isso que peço!
Ele era o homem dos meus sonhos. Aí eu acordei. Acordei a tempo de ver que na realidade ele nem era tão perfeito assim. Era legalzinho e tal. Mas era mesmo só um sonho. Era apenas minha criatividade o tornando alguém que eu queria. Mas ele é todo errado, e quem não é?! E ainda assim já tinha ganhado meu coração. - KCePensamentos
Homem gosta demais
pode ter até algumas gordurinhas
só tem que ser bonita e suave
cheirar bem, estar no ponto
homem não descarta
come e se lambuza
não faz fiasco
gosta demais e está sempre dentro
de um bom churrasco
e veja
aprecia ainda mais
acompanhado de alguém especial
e um copo de boa cerveja...
Apenas hoje e por amor, quando mais?
factoide criado, o homem família, o pai amoroso
apenas hoje e amanhã?
diga da esperança que mora no coração da criança,
quando crescer se revoltará?
a grana sustentará a desesperança, a falta
apenas hoje e o que será depois
quando o amanhã insistir em chegar...
Símbolo do cuidado e valentia,
Do respeito e da chefia;
Do homem que parece não se cansar,
E também do herói exemplar;
Sua garra nos inspira,
Sua força nos motiva;
Protetor da família e referência da vida;
Exemplo da honestidade e da conquista com humildade;
Nos faz rir e chorar, essa é sua forma de amar.
Eu tive um espanto em uma tarde de sábado que fiquei desesperado,meu amigo e o homem que dediquei um afeto que eu passei a chamar de amor estava com outras pessoas e divertindo, e eu só, com o entalo na garganta querendo abrir o jogo do que eu sentia e do que poderíamos viver a dois, eu estava ouvindo EU PRECISO DIZER QUE TE AMO de cazuza.
Não existe homem perfeito
Parem de ser idiotas...
Ficam mendigando amor onde não existe e ao mesmo tempo deixando de valorizar quem só precisa de uma chance.
Deixem de ser tolas,pra ser feliz com alguém é preciso ser humana primeira e não refém de modinha de Instagram
Deyvd Mattos poeta
Quando Deus fez o homem , fez também um jardim para ele trabalhar , fez todas as flores e deu para Adão cultivar , ao ver o jardim florido e bem tratado , viu Deus que era bom e acertado e que podia confiar , fez então a flor Mulher e deu para o Homem amar , com o mesmo amor , carinho e atenção dedicada a todas as flores por ele já cultivadas.
A última coisa que leva um homem a beira do precipício e pedir para pular é a perda da família e de si mesmo, se deixando levar por emoções, devaneios, teorias e vinganças. Ao prejudicar o outro só mostrara o seu pobre valor.
Não se perca em mares que não sabes nadar, as suas profundezas podem te fazer não voltar mais.
Varanda
Na varanda sobre a rede verde oliva
Descansa o corpo cansado do homem
Que sobre ela observa o céu nublado
Do mês de janeiro tão esperado
Na boca o doce refrescante sabor
De morango derrete ligeiramente
Sobre o vento que bate sem nenhum pudor
Deixando sobre as mãos apenas o vazio.
"O homem chora, o homem também se emociona, homens também sofrem e ele só precisa de um abraço especial e um tô aqui viu? Para abastecer todos os seus tanques e dar a ele motivos de sobra pra levantar e ir a luta, por isso, escolha bem suas parceiras ela pode tando edificar quando desconstruir tudo"
O fundamentalismo - o primeiro entre tantos "ismos" que o homem inventa para emprestar um título à sua ignorância - é degradante não só por cegá-lo para a mais simplória das lógicas, mas também por extirpar de seu cérebro uma tênue esperança que seja de reverter o câncer mais temível que já se instalou na mente humana.
CONEXÃO CÓSMICA___________❤
Uma Mulher aparece vestida de forma simples. De repente, um Homem se aproxima dela e pergunta:
— Se importa se eu disser que você é linda?
Ela abre um sorriso bonito e responde:
— Fica à vontade.
— É que eu sinto vontade de te elogiar toda vez que te vejo.
EU NÃO MUDARIA NADA
Um Homem e uma Mulher conversam enquanto ela cuida do seu bebê. Ele pergunta:
— Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
— Nada.
— Por quê?
— Porque não estou à deriva.
— Só ficou mais ancorada...
— Sim.
— Te amo.
— Eu também te amo muito.
By-Marcélio Oliveira
Enquanto prevalecer a ideia de que o homem deve ser o único responsável por satisfazer os desejos da mulher, continuaremos a ter muitas mulheres emocionalmente negligenciadas e mentalmente dependentes. A verdadeira emancipação exige autonomia, reciprocidade e responsabilidade partilhada na relação.
"A pior coisa que pode acontecer na vida de um homem ou de uma mulher de Deus é cair em pecado, pois certamente perderá a bênção e a proteção de Deus se não se arrepender. E, mesmo que se arrependa, inevitavelmente virão consequências ruins e inimagináveis."
Anderson Silva
_O homem pode ter "sucesso" com as mulheres, com o dinheiro, com a sua vida profissional ou até mesmo com a fama, não obstante, se ele perder a sua família, indubitavelmente será um homem fracassado._
_Anderson Silva_
O homem tenta em vão dominar a força da natureza, acredita no poder das práticas dos rituais sagrados. O homem sendo aqui o mais poderoso de todos os seres tem tendências de destruição através dos poderes que lhe é ofertado, o que não são vistos como valores morais, mas uma transgressão da ética religiosa.
✍️: Homem, quando for dividir a vida com uma companheira que ela tenha carro e dirija, assim você não precisará ser o motorista dela.
Mulher, quando for dividir a vida com um companheiro que ele tenha aptidão para o fogão e cozinhe, assim você não precisará ser a cozinheira dele.
E será o fim de toda reclamação!
🌍🤓💖
✍️O homem e a mulher ainda não adquiriram a consciência de sua importância para Deus, cada qual no desempenho de seu papel, mas em igualdade de direitos e condições de criaturas e co-cridores da raça humana. Falta OLHOS DE VER, OUVIDOS DE OUVIR e AUTO AMOR.
❤️🙏💞☸️☸️♾️♾️🕉️🕉️🌹
