Frase para Conquistar um Homem
A mulher não deve pecar em trair um homem que não presta, pois ele não merece o seu pecado. Um traste não merece que ninguém cometa esse pecado de adultério. "um boa tarde" feliz domingo!
De nada vale ao homem a pura compreensão de todas as coisas,
se ele tem algemas que o impedem de levantar os braços para o alto.
De nada valem ao homem os bons sentimentos, se ele descansa nos sentimentos maus.
O que faz da mulher um ser infinitamente especial comparada ao homem? Simples, a magia de gerar e conceber um ser semelhante advindo do seu interior.
Boldane A. Cordeiro
...Dizia que algum dia se casaria com um homem grande, desses que literalmente a fizesse ficar na ponta dos pés, mas o que realmente importava é que ele também fosse um grande Homem, alguém que ela pudesse admirar, que não almejasse ser perfeito, mas carregasse simplicidade no olhar!
O homem gosta do que não conhece e pouco valoriza o que sabe, se acomoda no que lhes informa e despreza o fundamental, buscar o fundamental da informação, antes de sua divulgação para terceiros.
Um dos grandes malefícios do homem é fazer sofrer a mulher certa e valorizar a mulher errada. Vice-versa também é verdade.
O caráter de um homem é destinado a acompanhá-lo pela vida toda. Não pode mover-se para fora dele tampouco reduzir-se senão pela própria grandeza de sua alma.
Se a condição humana fosse tão somente dotada de sentidos, o que constituiria o homem senão um mero conjunto de impulsos elétricos estimulados pelas leis da física?
