Frase Mulher Sorridente
O homem que achar que pode conquistar uma mulher esperta com mentiras, dê meia volta e não perca seu tempo; o tamanho da capacidade de um homem cafajeste de mentir é bem menor do que o de uma mulher esperta em detectá-lo ao se deparar e mandá-lo pastar tão logo encontre, na metade da primeira mentira.
Eu sigo (ou tento) que se deve respeitar a mulher do próximo..
Mas nada disseram por respeitar a ex-mulher do próximo..
Por isso sigo a ordem natural que ex-mulher de amigo meu já é meio caminho andado..
E aos meus amigos, peço que não me odeiem por isso..
Pois estou ajudando-os, fazendo com que elas se esqueçam de vocês..
Não quero uma mulher que seja um quadro pintado cheio de cores desfilando pelo mundo e chamando a atenção por onde passa...
Quero uma mulher que seja uma obra de arte, uma peça única e que não precise de tantas cores para sair por ai, que só alguns consigam decifrar a sua verdadeira beleza.
Só aqueles mais atentos.
Gosto muito dos seus trejeitos que engloba suas atitudes saindo de menina para uma mulher que sabe o que quer;
Você me deixa louco, fazendo que eu diga sempre sim nos sentimentos mais louco que há;
Seus instintos despertam meus líbidos para seu bel prazer demostrado com o seu belo sorriso infinito pela plenitude que vem como um raio de sol;
Mulher tu és aquela com quem eu sonho tu és a única que me faz perceber como amar é tão bom tu és aquela que és a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida tu és a minha mãe tu és a mãe da minha mãe és mais do que imaginas és o ser mais extraordinário do planeta és a minha querida amada
Um dia uma Amiga querida fez a seguinte pergunta:
Que tipo de pessoa uma Mulher deve Amar?
Eu simplesmente disse: Devemos sempre ter Amor com o próximo, independente de quem seja. Caso estejas referindo ao Amor de um Relacionamento, então Ame alguém que não seja forte, que não seja corajoso e valente o suficiente à deixá-la partir.
Todo homem garanhão que não sabe tratar sua mulher como uma flor.
Sempre tem um vizinho disposto a ensinar a cuidar. Comece a aprender a cultivar seu próprio jardim; antes de tentar cultivar do alheio. Afinal se não sabe cuidar de uma rosa, como quer cuidar de todos os boquês.
—By Coelhinha
Não adianta querer conquistar o coração de uma mulher de uma hora pra outra, não é com presente, nem com dinheiro, não é com carro nem casa de luxo, simplesmente acontece sendo apenas você e deixando-a conhecer os pequenos detalhes que te fazem ser grande para ela, mas eu estou falando de “uma MULHER” e não de uma qualquer.
Deus disse que o homem não andaria sozinho, assim criou a outra metade do homem: A mulher. E minha outra metade é você princesa.Por isso peço pra vencermos essa guerra juntos, ao meu lado, e nunca, nunca deixar se abalar, aceita ?
você foi feita pela minha costela, você é carne da minha carne, ossos do meu ossos.
Conquistar uma mulher é como olhar no espelho por mais que estejamos preparados sempre reflete mais do que refletimos nelas e sobrepojar charme ao homem é como olhar uma pedra por baixo d´gua sempre brilhando orgulhosamente por todos os lados mas nunca percebe o foco que tem e se esvazia procurando se encher já cheio d´gua
No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo,amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido,o verdadeiro amor é aquele que constrói pontes e derruba barreiras,as mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar,por que não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une.
"Se você não sabe conquistar uma mulher
sem mostrar seus músculos ou a chave do seu carro.
Faça-me um favor: Esquece de treinar seus músculos,
e comece a treinar seu cérebro primeiro.
Deixe de se preocupar somente com bens materiais
e preocupe-se com seu intellectus."
—By Coelhinha
Para alguns homens a mulher perfeita é aquela que,
Não briga.
Não se preocupa com nada.
Não se importa tanto.
Fala tudo o que ele quer ouvir.
Acha bonito as coisas de errado que ele faz.
Sobre ele mudar pra melhor? Ela nem quer saber.
Tudo está bom, em perfeita ordem.
Só não esquecem homens, que essa mulher "perfeita" tem OUTRO.
ALMA DE MULHER
Há num cantinho, bem escondido,
dentro da alma de cada mulher,
uma caixinha de segredos,
cheia de desejos Inconfessáveis,
indescritíveis, loucos,
exagerados e atrevidos,
selados a 7 chaves,
que as vezes abrem,
as vezes morrem dentro delas
e as vezes morrem
com elas.
SEGREDOS DE MULHER
Há num cantinho, bem escondido,
dentro da alma de cada mulher,
uma caixinha de segredos,
cheia de desejos Inconfessáveis,
indescritíveis, loucos,
exagerados e atrevidos,
selados a 7 chaves,
que as vezes abrem,
as vezes morrem dentro delas
e as vezes morrem
com elas.
GÊNESIS
Deus fez o mundo,
Deus fez o homem
E viu sua solidão
E fez a mulher,
Mas o homem foi ingrato
E fez outros deuses...
E fez a televisão
E o mundo feito por Deus
Cabe na televisão
Feita pelo homem
Deus fez o amor,
O homem fez a paixão
E por amor Deus se fez homem...
O homem fez ele viver a sua paixão
E o crucificou...
Não se define o ser mulher sem ser mulher. Mas posso dizer que como homem sou apaixonado por elas. Como profissional sempre admirado pela capacidade delas em ultrapassar as impossibilidades. Como ser humano, grato pela bondade, hospitalidade, gentileza, delicadeza e pulso firme. Como filho, sou grato pela orientação, pela vida e pelo amor.
Mulher
"SER que dá conta, que vai além da conta, que multiplica, divide, soma e subtrai, sem perder a conta, sem se dar conta, de que esse século foi seu parto, na direção de seu espaço, de seu lugar de direito e de fato, de seu mundo que lhe foi usurpado e que agora é por ela ocupado."
Feliz dia da Mulher meu elenco!
Que a todo momento que a vida nos chamar a sucumbir, possamos nos reinventar e prosseguir .
Que nenhuma definição preconceituosa nos paralise e nem nos impulsione a sermos quem não somos para provar nada a ninguém.
Que não haja limitação no texto,na vida e nem nas nossas atitudes na luta de nos mantermos felizes.
Quem é mais bela.
Você ou a flor?
As duas encantam meus olhos.
Cheiram perfume
de amor.
Mulher é a rosa da vida
E a rosa
é a
minha
mais linda flor.
Por isso não sei
se escolho.
Se cheiro o perfume da rosa.
Ou sugo o cheiro do amor.
Se ambas estão no cio.
Causam-me arrepio
Não sou homem,
para desistir.
Escolho a mulher
Minha flor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Menina Sorridente
- Frases de festa
- Frases de mulher guerreira que libertam sua força interior
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher