Frase Mulher Corpo
Textura do seu corpo me prende
Seu cheiro me acende..
Cada toque é uma harmonia no meu ouvido
Cada possuir , você denuncia gostar em suspiros
Eu sei o que você quer
Que eu me perca em você
Humm ....te achei
Trama e o mantra
É deixar aflorar o que nosso corpo quer
E o que a menteanseia
Eu estouro o vulcão
E você se incendeia
"Hoje eu acordei com as minhas costas doendo, meu olhar cansado,meu corpo exausto. Maldito seja o homem, com o sonho de viver"
Ontem sonhei com você, foi tão lindo que acordei sorrindo .
Meu corpo ferve só de olha para você meu querido, e quando você pega no meu cabelo e me domina na cama nossa.
Tenho prazeres com você, que nunca tive com ninguém.
"O meu corpo foi feito com curvas perfeitas, para abrigar a vida e transmitir amor. Cuide bem de mim, seja azul ou rosa, pois a saúde é o maior presente que você pode me dar."
Bendito sentimento que me tira o sono e faz meu corpo querer sucumbir ao vale da tristeza e degradação.
A música cura a alma
A escrita cura a mente
A dança cura o corpo
E você, tem o poder de se autocurar !
Eu vejo seu corpo como um instrumento musical, eu queria tocar-te, tocar seu corpo, sua pele, seus cabelos e principalmente seu coração, mas quem sou eu pra te ter como apreciação, se isso não vai além da minha imaginação?
É descalço que conecto minha alma, meu corpo recebe a enegia e sensações.
Meus pés me elevam e levam para o pulsar da conexão.
Ao libertar a mente, o corpo se liberta dos vínculos que o prendem. Ser livre significa não ser subjugado pelo passado ou pelas expectativas futuras. Pois para ser livre é fundamental se desenvencilhar do que te detém.
Ter seu corpo destruído pelo cosmos não é um castigo — é apenas um jeito do universo recompensar nossa dor.
Quando a paixão vira amor!?
O corpo sente na hora a diferença...
No beijo o corpo continua entrando em desespero… desejos.
Mas no coração amor, palpitação e sossego.
Amor apaixonado é a junção da tempestade e calmaria.
