Frase Muitas Vezes
Versos Adversos
Meus versos muitas vezes são adversos
Nem sempre os mais nobres sentimentos expressam
Mas sempre os embelezam!
Eu vejo um mundo controverso
Perverso...eu só observo!
E tento fazer o inverso
Em meio ao inverno
Em meio ao meu próprio inferno...
Leandrowski
LHR Thoughts ™
Muitas vezes não queremos perder algo, ou alguém. Mas os problemas, são inevitáveis, e por causa disso, as vezes temos de tomar decisões dolorosas! Você tem que estar preparado (a) para viver a vida! Você não deve temer a dor, por mais que ela seja dolorosa! Você deve ter sabedoria para buscar uma forma de se livrar dela.
A vida é cruel, e ensina muitas vezes da forma mais dura possivel, mas Deus sabe o que faz. Amanhã vou sorrir de tudo que acontece hoje, mas outro vai chorar, porque é sua vez de aprnder com a vida. Dê valor ao que tem hoje, amanhã pode ser tarde demais!
Quem não dá valor é incompetende consigo mesmo.
Senhor,
Eu sei que muitas vezes......
tenho-te feito chorar com....
coisas que fiz...e magoaram-te muito....
Tenho fugido do teu olhar e.....
o teu coração entristece-se.....
Quantas vezes eu disse-te .....
dá-me tempo e espaço...
Perdoa senhor o tempo ...
que me deste e eu não soube ...
aproveitar...perdoa Senhor..!!
Mas é verdade que amar alguém é uma arte. Quem ama abre mão de si mesmo muitas vezes. Esquece convicções. Pede desculpas mesmo quando acha que está certo. Sofre de saudade. Morre de ciúme. Parcela passagem em 12 vezes. Sorri quando o telefone toca. Tem dor de barriga quando ele lê sua mensagem e não responde. A gente fica praticamente ridícula.
"Muitas vezes julgamos ser melhores que os outros, porém nos esquecemos que somos tão falho quanto o outro, ou até mesmo pior, basta Deus colocar em uma situação contrária para ver se realmente você é tudo isso mesmo que diz ser, então antes de julgar alguém reveja toda sua vida, Lembre - se, não julgue para não ser julgado"
Eu sempre dependi de você.
Muitas vezes você me deixou de lado. Preferiu nem me ver. Me deixou na mão dos outros sem pensar no futuro.
Hoje se arrepende, eu entendo.
Felizmente ainda existo, felizmente você pode me usar a seu favor.
Só peço que não me desperdice outra vez.
Até breve,
Seu VOTO.
Muitas vezes afastamos as pessoas da gente por medo. Um medo bobo que nada justifica. Pois nem todos são iguais, algumas pessoas só querem nosso bem, mas se a presença é ignorada ou mal vista, acabam que se afastando por achar que há outras intenções, triste entendimento mas que acolhemos de bom grado e damos ao outro a distância tanto desejada.
(Cavalo da paixão)
*
Muitas vezes o ser humano
não enxerga o dano
que está por vir,
deixando as porteiras
do jardim do coração aberto.
E depois num susto,
percebe que o cavalo da paixão
entrou e pisoteou sem dó as pobres flores,
os sentimentos mais nobres,
e que antes eram tão singelos!
Engraçado,sempre procuramos alguém que nos ame,mas muitas vezes estas pessoas aprecem,não nos sentimos atraidos por ela,muitas das vezes queremos aquilo que parece impossível ou é.
Como pode!!!o ser humano é um bicho complicado,cheguei a uma conclusão como posso pedir que as pessoas me compreenda,eu mesmo não me entendo.loucura!!loucura!!
Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos,
e muitas vezes não podemos “sarar” a ferida que deixamos.
Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes,
a fim de evitar que os danos seja irreversíveis.
Não há nada pior que o remorço e a culpa.
Pense nisto!
Peregrino errante
caminha entre vales
próximo a abismos
em planícies verdes
muitas vezes multicoloridas
segue adiante
sem olhar para traz
seu objetivo é chegar
a um lugar proibido
ou mesmo a um paraíso
local onde podemos encontrar a felicidade
andei...andei...
e finalmente encontrei você.
(Fouquet, 2010)
A amizade é construida por confiança..mas muitas vezes perdemos a confiança em que nos amamos...porque muitas vezes depositamos a cofiança em que não deveria...e isso tudo gera ...algo destrutivo e impedoso...mas na verdade tudo que queremos é alguem que nos ame como somos e não porque somos....
Muitas vezes poderíamos dar mais valor aos gestos românticos dos nossos queridos do que aos nossos pensamentos de desconfianças. Acredito que a primeira atitude será mais benéfica do que a segunda.
Muitas vezes também somos culpados pelos nossos infortúnios por focarmos em coisas que não merecem tanta atenção.
Muitas vezes a tentativa de escutar à você e tentar ficar em paz, soa como fraqueza ou reconhecimento de culpa, não se engane, atitudes assim estão cada vez mais raras e refletem muitas vezes simplesmente o amor que o outro sente com relação à você, mas isso não significa que tal amor crie uma fonte inesgotável de tentativas.
Parte das pessoas normalmente precisam de atenção, se sentem excluídas muitas vezes por não aceitarem que outras pessoas tem vida e outros compromissos e outros amigos...
Ao invés de ficarem de mimimi, façam uma festa boca livre toda semana que haverá uma rotatividade tremenda de pessoas ao seu redor...
Mas não necessariamente amigos
Muitas vezes nossa necessidade dos outros não é absolutamente amor, mas apenas a necessidade de sermos sustentados em nossas ilusões, assim como sustentamos as dos outros. Mas, quando renunciamos a essas ilusões, então podemos ir ao encontro dos outros com verdadeira compaixão. É na solidão que as ilusões finalmente se dissolvem."
A vida é como um mar, nem sempre é calmaria. Muitas vezes, são fortes ventos e temporais. Mas, sempre estou com as mãos firmes no leme. É assim que atravesso as grandes ondas que as vezes querem me deixar à deriva. Focado em minha bússola interior, a qual me mostra quando é hora de mudar e seguir em outra direção...!
Existe um perto, que muitas vezes não nós deixamos aproximar.
Existe um longe, que percorremos com facilidade, entramos, alojamos, irraizamos.
Um longe onde não há distancia alguma.
Um reconhecimento , sem conhecer
Um toque sem tocar
Um falar, sem falar
Um olhar sem olhar.
Os misterios da alma, do ser humano. !!
Simone Vercosa
Muitas vezes tenho vontade, mas a dúvida sobre a reciprocidade barra minhas intenções. Para mim, “não dar certo” nunca foi frustrante, pois o que realmente importa é a experiência. Às vezes, ela será uma gostosa lembrança e outrora um valioso aprendizado. A gente, no fundo, nunca perde nada!
