Frase Muitas Vezes
Nossa conduta pode acelerar o sucesso ou apressar o fracasso.
Muitas vezes, fracassamos em vários aspectos não por falta de inteligência, experiência ou competência, mas por causa da maneira como agimos.
Socorro Oliveira Vieira
01.03.2012
(Haredita Angel)
A obsessão por objetividade muitas vezes cria a ilusão de que há um único caminho certo, quando a verdadeira excelência está em encontrar soluções que ninguém jamais enxergou. O estilo não é um erro, é uma assinatura.
Quem grita virtude aos quatro ventos muitas vezes está apenas tentando abafar o próprio vazio. A moralidade real não precisa de plateia: ela se prova no silêncio das atitudes.
Não devemos ignorar os obstáculos e sim estudá-los. Muitas vezes será preciso muita força, para não desistirmos dos nossos objetivos. Então, devemos respeitar os que desistem, mas são admiráveis e inspiradores os que, apesar das dificuldades, seguiram em frente
Muitas vezes será preciso muita força, para não desistirmos dos nossos objetivos. Assim, devemos respeitar os que desistem, mas admiráveis e inspiradores são os que, apesar das dificuldades, seguiram em frente
Os padrões sociais são, muitas vezes, contraditórios e opacos, mas quem eleva os seus padrões pessoais autoimpostos, com boa educação, empatia e ética, lida melhor com qualquer padrão externo
Durante a tempestade se proteja mas não se abale
Muitas vezes um lindo arco-íris pode não ser notado por quem não se dispõe a esperar ...🌈
Muitas vezes temos que recuar para poder seguir em frente novamente.
Um passo atrás pode significar um avanço.
Novos ângulos, novas possibilidades.
Na vida temos que fazer escolhas. Deixar para trás muitas vezes o que amamos e seguir. Nossos sonhos nem sempre estão na mesma sintonia que o do outro.
Muitas vezes precisamos abrir mão de coisas e pessoas que amamos se quisermos prosseguir com nossos sonhos.
Estar perdido muitas vezes não significa não saber onde estar,
mas sim uma questão de ter medo, em não querer voltar.
—By Coelhinha
“Não se preocupe se você muitas vezes tentou não magoar as pessoas e na maioria foram elas que te magoaram. Melhor Deus pra limpar nossas magoas recebidas. Que consoladas pelo inimigo com as magoas que fizemos.”
—By Coelhinha
"Seja coerente naquilo que você fala. Muitas vezes a Palavra não chega ao seu destino por falta de comunicação harmônica anexada na coesão-Sinergia"
—By Coelhinha
"O instinto humano muitas vezes nos leva tanto ao engano óptico; que muitas vezes não sabemos mais discernir entre o que é ETERNO SOBRENATURAL, ou REAL ser NATURAL."
—By Coelhinha
"Muitas vezes o OLEIRO precisa QUEBRAR o vaso🏺para qe possa TRANSBORDAR e FLUIR o TESOURO qe Ele depositou dentro."
—By Coelhinha
